17/09/2010

...Põe-te a pau com as sombras!

Que vos sirva de aviso, caso ainda não vos tenha acontecido!

Estas andanças da "beleza" não ocupam só tempo, elas também ocupam espaço, em pouco tempo o que se arrumava facilmente numa gavetinha pode ganhar outras dimensões.

Querem ver como é lá para os meus lados?

No início, apenas umas coisinhas que tinhas para não dizer que não tinha nada... mas eu nem ligava a isto!
Na mesma gaveta cabia tudo, inclusive os relógios...



Passou algum tempo e pimba.

Hoje só quero falar das sombras ( I LOVE MONOS!) porque a Ana mostrou no seu blog como arruma as sombras e perguntou como o fazíamos nós.


Assim aqui ficam as minhas gavetas de sombras e o modo como arrumei.

Gaveta 1:
Esta foi a primeira e para poder ver as sombras sem lhes mexer, fiz uma estrutura de cartão, semelhante à primeira que tinha tentado fazer para os batons.
Se quiserem ver os passos para esta " coisa" espreitem um dos primeiros vídeos do YT que fiz, mas aviso já que está em inglês pk eu desconhecia que havia tugas hihihih.
A ideia é para batons, mas para as sombras foi a mesma coisa.





Infelizmente elas foram aumentando, tive que sacar dos batons da gaveta de baixo e emigraram para outra.

A gaveta nr 2, tem o truque do Filipino que tinha já falado. não é tão prática mas leva mais sombras.
Entretanto usei uma outra caixinha como divisória e o resto está por ali.



Uma dica:



Se não querem usar aquele material que é para não riscar e nao sei quê,
Forrem as vossas gavetas com papel decorativo...
No meu caso, mesmo à bruta. usei papel de alumino!



Be tidy!

1 comentário:

NotJustNails disse...

Reparei que nao tens as sombras por ordem alfabetica.. acho mal!!!
hihihiihihhihi

beijinhos ;)