06/09/2010

Se sabes o que ando a procura...

Diz lá achas que estou perto?
(please não me gozem, mas sim voltei a ficar com MARCAS DOS LENÇÓIS!)











Be Paradoxal.
---------------------------------------------------------------
Em resposta aos queridos comentários que me deixaram (ARIGATO! LADYsan's)
loua - paciência não é o meu forte :( disparei N asneiras casa fora quando acordei e vi aquilo, raiva! nem sempre posso pintar as unhas de dia.
Experimenta sim! Com as cores do chino uma pessoa passa a vida a mudar de cor :)
Bjo!
Strawberry - pois é... a cor é gira a minha prática e técnica é que não são das melhores, looool. Mas olha nós com treino vamos lá.
Beijos e bom caminho para Top Model.
Kissy
Erase Punds - Opá uma mulher que esfrega por opção só pode ser louca loooooool. Vou usar aquilo quando tiver cores fáceis nas unhas e já está.
Bjo!
A Flor - Achas que é um problema do calor? Eu tenho a impressão que usei demasiado Top Coat, mas sinceramente não sei...
É enervante sim, tirar um bom bocado para pintar as unhas e depois, pimba! bolas
Bjo!
Elza - Então está bem, lá vou eu investir nalguma coisa das que recomendas.Nunca comprei nada do estilo (só o oleo secante Risqué que não me convence mto) porque tenho um cepticismo acerca disso.
Mas que se lixe, se recomendas eu acredito!
Bigada!! Bjo
Ariadne - Ainda bem que compreendes... não tenho as mãos certas e não consigo dominar aqueles vidros desgraçados de verniz, RAIVA looooooool
Bjo e bigada!

5 comentários:

Pampas disse...

As marcas dos lençóis perseguem-te =p também tenho esse problema mas agora nas férias até nem tenho tido tanto porque tenho tempo de as pintar de manhã. Gosto da cor ;)

Ana disse...

A mim também me acontece isso frequentemente... É tão chato quando acordamos de manhã e vemos a miséria que ficou nas unhas! Lol
Mas também já reparei que certos vernizes secam mais rapidamente que outros, embora comecem a descascar mais depressa.

Beijinho*

å½xandra disse...

Olá...
Bem, quanto a esse problema, não costumo ter. Pinto as unhas bastante tempo antes de dormir, até para na manhã seguinte no banho o verniz estar "forte" o suficiente para não começar a sair com o calor (isto mais no Inverno, claro)
É curioso... Eu uso justamente o óleo secante da Risqué e ajuda BASTANTE. Tens é de passar o pincel imensas vezes pela borda do frasco, porque senão o verniz demora mais tempo a secar. Experimenta usá-lo e passado 10 minutos passar as mãos por água fria. Depois convém é limpar as unhas, porque o óleo realmente fica lá...
Mas também tens a versão spray da mesma gama. Tens o spray da Essence também... Hm. Não sei, tens vários produtos à tua escolha. O óleo nunca me deu problemas...
Os únicos problemas que tenho com vernizes é os Eyeko masi cremosos que formam bolhinhas com o calor o.O
Beijinho *

Usado Reciclado disse...

Oias: Eu também costumava usar o secante da Risqué.
Descobri ha pouco o 3 em 1 da Kiss, o "Multi-fast" fabuloso porque, para além de ajudar a secar (realmente) o verniz, funciona como top coat de brilho e sealer mantendo o verniz durante mais tempo.
É que cozinhar, lavar loiça á mão todos os dias não ha verniz que resista:-( E para mais pode ser usado para "refrescar" quando começa a perder o brilho. É um pouco expesso pelo que pode assustar levando a pensar que ainda vai "melar" mais o verniz, mas não! Seca em cerac de 60 seg. Boa Experiêcia!

NotJustNails disse...

Era só uma camada de reflexos violetas da Colorama e estava perfeito!!!! :)))

Beijinhos