07/09/2010

Se a vida te dá limões: NÃO COMPRES LEMON AID



First things first:

O QUE É?
O lemon aid é um produto da Benefit com dupla função:
primário para olhos, com propriedades que permitem corrigir discolorações das pálpebras.

PARA QUE SERVE?
Como primário serve para ajudar as sombras a aderirem à pálpebra e durarem mais tempo.
Como corrector, permite dissimular vermelhões e discoloração das pálpebras.

O QUE DIZ A BENEFIT?
SHOP:
why we love it:
Our soft, lemon yellow cream helps to hide redness and discoloration on your eyelids.


In a snap, eyes look refreshed, frisky, and ready for fun.
What else you need to know:
Can be worn with or without eye makeup.

Compact includes mirror for freshening up on-the-go.

One shade blends to perfection on every complexion!
Product details
2.70g Net wt. 0.09

HOW TO APPLY
Pat on eyelids with your fingertip and blend. Wear alone or under makeup.

TIPS
No sponge necessary (the warmth of your fingertips makes blending easier).

After patting lemon aid onto your eyelids, apply some kind-a gorgeous, our foundation faker, evenly all over your face for total complexion perfection.
Info retirada do site da marca
http://www.benefitcosmetics.com/gp/product/B001CJMLHS/sr=1-2/qid=1283858266/ref=sr_1_2/178-0699583-4260409?ie=UTF8&n=1289301011&bcBrand=core


O QUE DIZ A XIMI?
Pois bem, aqui é que a porca torçe o rabo!

Estamos ou estávamos no Verão e na semana passada lembrei-me deste "tesouro" largado na gaveta e decidi usar.
O meu plano era simplesmente cobrir todas as pequenas veias que conferem um ar meio roxo às minhas pálpebras e ficar com um´ar menos zombie.
Não ia usar nada por cima.

O produto de facto é cremoso, fácil de aplicar, tem aquela embalagem girinha e tudo e na hora a coisa fica bem.
Diria que quase como a modelo (mas em ruiva looooooooool).
Um pouco de rimmel e tá feito.

O problema é que passadas umas horas (antes da hora do almoço) estava todo nas dobras da pálpebra.
E se eu sofro de pálpebras com dobras!
Não só me parece mal, como inútil, pois isso eu conseguia com um corrector qualquer, ou até um pouco de base.

No primeiro dia a situação era esta.
No segundo dia voltei a tentar, e com receio de ter posto produto demais da primeira vez, coloquei um pouco menos e antes do almoço voltei a conferir.
Lá estavam elas, as dobras decoradas a amarelo!

Se vale como primário para sombras não faço ideia, porque para isso tenho o meu produto de preferência e está feito.
Mas se o que precisas é algo para disfarçar aquelas veias e manchas que por vezes temos nos olhos (eu tenho sempre) é melhor poupar os 20 e tal euros para outras descobertas.
Resta saber se no Inverno isto resultará, porque para já foi um fiasco.
Leva um...

-----------------------------------------------------------------
ARIGATÔ LADYsan's! pelos vossos comentários anteriores.
Pampas - sim as malvadas! hihih. Pois nas ferias a pessoa até está mais descontraída e acaba por correr sempre bem!
Ana - Ainda bem que entendes!
Realmente não posso falar sobre os caros pk realmente não tenho nenhum, mas os que secam depressa chipam, os que não secam parece que ganham grumos no interior.
Se calhar tb nos vernizes mais vale ter um bom que 1000 porcarias.
Com tanta chinocada ja podia ter uns "bons"...
Alexnadra - Obrigada pelos conselhor, vou entao entrar nessa investigação!
Bjo!
Finalmente MJFK (sem perfil)
Se leres aqui fica a resposta, eu digo que os saldos terminariam a 3 de Agosto, porque a Sephora o publicou, por acaso até seria a dia 2.


Be Lemon Free!

5 comentários:

A Flor disse...

Eu nunca comprei nada da Benefit porque apesar de ter embalagens super giras e prometer efeitos fantásticos, não tenho muita fé que o produto em si merece o dinheiro que pedem por ele...

Pampas disse...

Txi, que coisa! Ainda bem que avisas ;)

Beauty and Glamour disse...

Credo que coisa. Eu por acaso trouxe o catálogo da Benifit para casa e ao folhear fiquei com esse debaixo de olho. Agora no way. Como dizes para isso mais vale por corrector.

Bjokas

NotJustNails disse...

Eu gostei... mistério! heheh

beijinhos

ximiusa disse...

Meninas! achei um jeito de isto não ficar para o canto! vai para as olheiras e resulta mto bem!
vou preparar post!
bigada pelos comments!