01/09/2010

TOP Tá Mal de Agosto/10

Nunca nada está bem, mas há coisas que estão mesmo mal!
Fica aqui o meu desabafo do que esteve mal no mês que passou.

1 - IRS
Lá tive que ir pagar 97 euros a juntar ao resto que andei a pagar todo o ano.
Assim Sr. Sócrates temos as contas acertadas e até à próxima.
PS: sim só paguei menos no último dia, porque ACHO QUE TÁ MAL!

2 - SEPHORA
A publicidade tem destas coisas e alguém percebeu nessa santa casa que se anunciam promoções com a palavra SALDOS, são obrigados a cumprir o prazo legal!
Assim, os "saldos" que deviam ter terminado a 3 de Agosto, terminaram a 31, uma diferença pequenina nao?
Assim sendo, ainda consegui re-aproveitar essa época e atacar nos cuidados de pele que pelos visto foi a aposta final.
ACHO QUE TÁ MAL!

3 - ORIOFFICE
Já foi em Abril que lançei um sorteio, após a proposta que me foi feita pelo Orioffice.
Teve pouca adesão, mas no dia 1 de Junho, escolhi a frase vencedora.
Até hoje o premio não foi recebido ACHO QUE ESTÁ MAL.

Agora em resposta aos comentários de ontem, que mto agradeço:

NOT JUST NAILS - já em odeio essas bandas, mas... se até a my label conseguiu superar a Veet acredito piamente que muitas mais marcas o podem :)

ERASE POUNDS - gostava muito que fosses contando sobre a depilaçao definitiva, tneho tantos receios que nem nunca pus essa questão. Um mto obrigada

SILVIA - muchas gracias, eu gosto d rir com os disparates que faço. Antes isso que chorar! lolol

LOUA - já tive uma maquina mas aquele som punha-me os nervos em franja, e sinceramente doia-me mto mais que com cera. kissy!

PAMPAS - realmente não espreitei as opções desta "marca" e nem no site do continente encontrei, estarei atenta

OLIVIA - Hum, duas pessoas a falar da bendita depi definitiva, será um sinal?

Be TÁ MAL!

3 comentários:

NotJustNails disse...

Ainda te deramumas amostras na Sephora no dia em que cá viste..nao te queixes lololol

beijinhos ;)

Erase Pounds disse...

Heelo, acredita, vou mesmo fazer a depilação definitiva. Já vi alguns preços e ficará mais ou menos nos preços de 2 anos de esteticista! Quando tiver certezas, venho cá contar tudo ;-))) Não pode haver nada melhor que não ter pêlos (nem ser magra :-))) beijinhos

MJFK disse...

Pq dizes que os saldos terminariam a 3 Agosto?