16/09/2010

Um, Dois, Três.... macaquinho (de imitação) do Chinês!

Ai meus meninos!
Uma pessoa entra naquelas tocas da perdição (sim que o Templo normalmente é no centro comercial) e não consegue deixar de dizer AI QUE GIRO!
E o apelo seguinte? A etiquetazinha laranja, com uns valores irrisórios.
O que faz a ximi? SIGA!

Mas o post de hoje é por causa de algumas coisas que são umas versões low cost do chino.
Acho bem rapazes, que a creatividade dá trabalho, e spe é melhor copiar CENAS FIXES!

Claro que se eu não posso ter.... Então tenho...
Vamos a exemplos?


SE EU NÃO POSSO TER....
um quad YSL, (este é mesmo parecido com o Sienna pá! que cIENNAmeu!) de 50 euros
http://www.yslbeautyus.com/make-up-eyes-eyeshadow/c38_41_48/p162/ombres-quadrilumieres-4-colour-harmony-for-eyes/product_info.html
Então tenho...
Um quad Winnie, de 0.90€

SE EU NÃO POSSO TER...
um gloss Guerlain terracota de 30€
http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P136302...
...Então tenho
um Yessensy por 1.50€
Esta tem uma piada especial!
SE EU NÃO POSSO TER...um Touche d'eclat nem um gloss em esponja da YSL...
...Então tenho
Esta coisa! looooooool
SE EU NÃO POSSO TER...
uma sombra Estee Lauder Pure Color, de 14 euros

...Então tenho
Um cubo do Carlo Di Roma (esse granda maluco) de 1€
(dá um eyeliner creme mto bom!)


Finalmente.
SE EU NÃO POSSO TER...
um rouge pure shine da YSL, de 30 euros
... Então tenho um
Yssensy de 1.30€
Sou uma pechincheira eu sei, MAS SÃO TÃO GIROS!!!!
Be bargainista!

7 comentários:

NotJustNails disse...

Senão andasses a comprar cremes para os olhos de 40 euros CADA já tinhas dinheiro!!!
Mania de nao comprar cremes para os olhos no supermercado!!!! ;p

beijinhos

Beatlemarta disse...

FINALMENTE ACHEI O BLOG DA Dª XIMI!!!!!!
Epá, estás a falar com uma confessa amante de chineses!!!
Essas tuas compras foram tudodebom.com.pt!

Ana disse...

ola, muito bom este post! só tenho pena que nunca encontrei esses produtos em nenhum xines, nao queres partilhar onde há? obrigada beijinhos

MissTee disse...

agora é que me apercebi que os chineses da minha zona são bem pobrezitos, nunca vi nada disso por aqui lol são muito bons duplos!

Pampas disse...

Adorei este post, és cá das minhas =)

ximiusa disse...

@not just nails - essa dos cremes super vs cremes "super pigmentados" havemos de ter mais por diante...tipo os 40, se tiveres razao vou me sentir alta otária!looooool
@Beatlemarta - Bienvenue!
opá esses miudos sabem-na toda lol.
Não foram bem "boas" compras, mas giras certamente!
@ Ana - olha eu não sei ao certo de onde veio cada um, pk por estas bandas da Estefânia há um chino a cada porta, mas foi por aqui.
@Miss Tee - nem queiras ver... aos poucos acumulamos mta tralha.. loool.
mas lá está! na hora da compra eu sinto-me uma heroína! comprei imensas coisas pelo valor d uma... mas gastei o mesmo loooooool
@Pampas - opa para mim, seja giro e fico tão contente como se fosse MTA BOM! ehehehe. na hora de usar as vezes mudo de ideias.

Bjos a todas!!!

tany disse...

loool mto giro o post :P
bjssss