13/10/2010

Afinal serviu para alguma coisa!

Sim aquelas aulas secantes para uma naba como eu para as artes!
Falo da Educação Visual...
Era um suplício para mim, lembro que no 10º ano cheguei a pagar a uma colega para me fazer os trabalhos!

Mas se houve uma coisa que gostei foi da teoria das cores (pasme-se eu dizer isto sendo a tótó de cores que sou!)

Misturar guaches era tão giro!
Deve ter sido por isso que sempre que posso brinco com as cores dos vernizes!

Atenção que não estou a falar de misturinhas (isso já não é no meu nível inicial)... mas sim camadas sobrepostas que alteram a identidade da cor.

Então ontem andava toda contente com um vermelho escuuuuuuuuuuuuuuuuuuro, que era a mistura de uma camada de cinza mate (akilo é tao hardcore que cobre mesmo só com uma) com o meu amado rebu.
Nesse mesmo dia vi no chino um verniz... diferente.
Então vai de transformar aquele vermelho com o azul/lavanda irisado nao sei quê.

Resultado: ROXO PA CAROLA! É tao linda o raio da cor!

LadyLesson: vermelho com azul= roxo!

Be colorblindLESS!

9 comentários:

Gatinha disse...

LOl pareces eu. Estava louca para experimentar o meu novo OPI holográfico, só que não me apetecia fazer tuido de novo. resultado: meti-o por cima do Madeira, da Cliché (um castanho cintilante), e não é que resultou bem??? :D
Be creative!
*

Ivania santos By DIAMOND disse...

aii também faço isso ás vezes!!!


:P*

Andy disse...

Ximi,
Isso está o máximo!!!
Vou tentar misturar os meus e ver a "desgraça" que fica lol lol
Bjokas

NotJustNails disse...

quando chegares às 12 camadas sobrepostas, já dizem que tens unhas de gel!!
Loooooooooooooooooooooooooool

ritt disse...

adorei :D
segue me.
adoro os teus videos :D

Ana disse...

Lol ... tás muito avançada, eu com unhas nem 1 cor ser meter.

Ana disse...

Ahhhhhh .. passa lá no blog que eu deixei-te um selinho ..

Elza disse...

Ahhh vou ensinar uma misturinha super facil Ximi, tu vais conseguir fazer, se eu consigo, toda gente consegue, eu sou um zero a esquerda em misturar!
Adorei este roxo, acho que não tenho nada igual!

Bjuss
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

ximiusa disse...

@ Gatinha - resultou super bem digo eu!!
opa, tirar é secante mesmo ahahaha.

@Ivania - de qualquer das formas aquilo mais parecia um top coat nao é!

@ Andy - desde que combines as cores e que a d cima seja pelo menos translucida nao vejo pk correrá mal.
e s correr.. acetona com elas!

@ Notjustnails - sua mázona!só sao 3 camadas... vá um gelinho" lol
@ ritt - vou passar por aí claro!
@ Ana - oh miga! a maior parte das vezes é como no anuncio ESPERO K TENHA BOLSOS... P ESCONDER ESSAS MAOS! ehehehe
@ Elza - venha a receita!

BEIJOS LADYS!