19/10/2010

BAM! 10 PAN MAN! again!

Maravilhoso !
Sigam mais 10 que a coisa vai levando caminho...
Mas começa a surgir pena de deitar fora embalagens, bizarro!!

Vamos ao destaque?.

 #1 - ORIFLAME T-BALANCE pó compacto

Penso que a Oriflame mudou isto para Mate Control, seja como for era um óptimo aliado.
Leve eficaz, e ainda melhor ficou quando pasei a "blottar" o brilho antes do pó.
Era: blot, spray oxygen e dp pozada com pincel!
Isto trazia uma esponja mas mi no likey!
Pele mate e meio pessego, nice!
Demorou UMA VIDA a acabar, mas consegui!


#2 - LANCASTER - matiffiying compact makeup
Dá medo aplicar uma base creme pó, mas esta era tão boa!
E só desde que me decidi pela caça ao produto o admiti, cobria, unificava, por ser em creme era rápida de aplicar.
O compacto uma amorzinhho! (este vou ter pena de deitar fora!)
Guardarei ao menos a esponja que era hiper fixe!
 
 #3 - ORIFLAME - Sérum Skindivual para olhos
Deslizava perfeitamente, porque tem um roll on em aço, o produto tinha uma textura agradável e fresca.
Não foi a bomba, mas podia ser pior.
Até que gostei.

 #4 - ELF - Bálsamo de lábios (baunilha)
Epá este é que não! Nem as letras se aguentaram.
Pontos a favor, sim é pratico o bastãozinho e tudo, mil vezes mais fixe que potes.
MAS....
Um bastão que não recolhe o produto depois de ser usado?
Uma fórmula tão untuosa que ficamos com os lábios brancos?
Usava-se de noite acima de tudo e so long!
O cheiro de baunilha nem s notava muito sequer.

 # 5 - GARNIER - tónico Pure adstringente
Meninas isto é para ser usado com moderação!
É que tem tanto alcóol como ... o álcool.
2/3 vezes por semana e tá muito bom.
Fechar poros até nem é só bom, assim lá se foi usando, alternando com coisas mais moderadas.
Achei demasiado agressivo, e isso acaba por resultar no contrário, tanto se quer secar que a pele responde com mais óleo!

# 6 - ELIZABETH ARDEN - Body Slush
Falei dele AQUI e mantenho tudo o que disse.
É tudo de bom!

 # 7 - RISQUEE - base 2 em 1
Só usava como base mesmo, e nunca entendi o 2 em um, mas ok gostei.
Aliás nunca pensei que algo chegaria mesmo ali ao fundinho!
WEEEEE
# 8 e 9 - ELIZABETH ARDEN - gel duche e loção de corpo Tranquilities
oh serenidade! Bichinhos usados só e apenas quando tomava duche no ginásio, ficava tão bem disposta depois...
nhumm nhumm

# 10 - ORIFLAME - Sérum hidratação intensa
Outro grande nhum nhum nhum,pele fresquinha tão bom!
Hiper rápido a ser absorvido, mesmo bom!


E acerca deste menino surge a questão:
Alguém precisa deste frasco para colocar base ou assim?
Como tem bomba, e é robusto podia dar jeito a alguém.

Be using!


7 comentários:

Gatinha disse...

Grande mulher, acabar com isso tudo!!! Pq não usas as embalagens para outras coisas? eu tenho lá umas da Body Shop que qd acabar os produtos já tenho destino para elas, vão dar um jeitaço para kit de viagem :)
*

Pampas disse...

Eu tenho que recorrer ao vosso hit the pan! É que acho que sou daquelas pessoas que não caba nada, só champôs e amaciadores =P

Ana disse...

Espectáculo, tanto hit the pan ... eu ainda estou a tentar .. diversifico demais!
Bjokas, Ana

NotJustNails disse...

Tão linda!!!!

Agora já só te falta 3747585669060 produtos para acabar,, tás quase :))

;p

Elza disse...

Estas mesmo disposta a fazer tua fila de coisas andar neh? eu sou o contrario a única coisa que consigo acabar são xampus...loool
Ahhh sofro de uma coisa estranha como tu, pena de deitar fora os frascos...não estou precisando de nenhum mas eu guardaria...loool


bjoka

Mónica disse...

Olá querida! Olha, a base 2 em 1 é 2 em 1 (lol) puke dá para base e para top coat. =P Eu adorava esse verniz! Mas entretanto deixaram de vender onde eu compro e comecei a comprar a base de tratamento com óleo de não sei quê. =P Por acaso já tinha pensado em comprar esse lip balm da Elf puke me disseram que era bom, mas esqueço-me sempre. Lol. Eu também ando a tentar fazer um hit de pan. =P

bejinhosss

ximiusa disse...

SAUDAÇÕES A TODAS!

@ Gatinha- se não acabamos com as tralhas... ficam pra lá a ocupar espaço. Fosse isso motivo pa ser grande mulher! keria era perder 10kgs ao menos!
Sim os tamanhos d viagem são uteis, mas como não viajo, ja tenho que chjegue para o gym (onde não ponho os pés há anos!)
Bjo!

@ Pampas - Sim!! ataca tudo! começa pelos que estão ali pelo meio e que não nos dizem mto! é um alívio!
Joca!

@ Ana - eu sei que esse é o problema! tanta compra, tanta coisa para experimentar... mas temos que ser mais metódicas!
loooooool kissy^!

@ Not Just NAils - sim esse é o amargo de boca! 10 parece mto, mas os sacos estacionados auguram mto trabalho! bjo!

@ Elza - a vantagem de estacionar tudo nos armários é que se olharmos bem, há muitos que já so falta um bocadinho... insistimos diariamente e o milagre acontece.
O meu calcanhar d aquiles são sombras e cremes de corpo.
Sim esta coisa senti só desta vez, embalagens giras (tipo os compactos teem o espelhinho...) e penso, podia guardar, mas nesse caso estrago a filosofia toda, porque fico com a mesma tralha.
Mas a bomba no frasco pensei que alguém quisesse, pelo menos o frasco, porque há bases que não trazem. JOKA!

@ Monica - AHA! Afinal havia um dois! Mas aquilo era tão leitoso de aspecto que nunca usei por cima.
Acho que agora o que substituiu é um de tampa lilás que se chama seda base (pelo menos foi esse que comprei).
Balsamo de lábios... epá aquele não curti mto não.
BOA SORTE P O TEU HIT THE PAN!
bjo!!