14/10/2010

Bom é... mas não para isso!

Parece que esta é a minha semana chinesa... fazer o quê?

Sinopse da questão...
EU SOFRO PA XUXU COM A PORCARIA DOS CALCANHARES! é um raio de uma pele que não consigo dominar.
Vai daí tudo o que diga "calosidades" a ximi espreita!

E vim feliz e contente para a barraca com mais um potinho.
(desculpa mental: é só mais um e gasta-se depressa)
A lista de ingredientes não me dava grandes pistas...
petrolatum... (de petróleo? tipo a vaselina?a parafina? não me digas!)
lanolin... (hummm next?)
prunus dulcis... (prune de ameixa??)
parfum (patchouli?)
methylparaben (parabenos? isso não é super mau?)
B.H.T. (WTF!)


bem educadinha que sou não abri na loja...
o suspense aumentava!

Chega a hora da verdade. Pés lavados e bem secos, corpo já na cama, porque os pés são a penúltima coisa a hidratar, e aí..........
Abre-se a coisa!

Great! Mais um pote de vaselina... ui!
Caíu-me tudo, de facto era mais um pote de banha, parecido à parafina gel...
Naquele momento, expectativas 0!
Só pensava na etiqueta laranja, afinal aquilo só tinha custado 3.50€, era sorte demais que fosse A solução!

queria eu para grandes males, um prqueno preço! tss tss
 Lá apliquei. gorduroso, seboso, os pés ficam que só visto!
onde os pousei uma auréola daquela banha... e eu a pensar mas pk insistes ximi!
O cheiro era meio "limonado", mas depois até as mãos ficam assim brilhantes.

E fiz aquilo noite após noite, nem pensar dar um passo no chão com os pés naquele estado. bleeergh!
Mas o que não podia acontecer era por de lado!
Tanto que agora está a meio, e começo a não usar todas as noites... não pode ser!

Moral da história, as noites passavam e eu não acordava com pés de bébé!
(UI QUE SURPRESA!)

Mas reparei ao fim de um certo tempo que o meu cravo tinha desaparecido!
Infelizmente não o fotografei (não é algo que queira gravar para a posteridade, digo eu) e não posso mostrar o antes.
Mas vejam só o depois, assinalei o local onde jazia o dito cujo.

cravos? só em abril!
Assim que fica aqui a dica:
Se têem um cravo, podem usar esta mistela e ele acaba por desaparecer!

Se têm calosidades... então é melhor continuar a procura.

don't BE CALOSA!

8 comentários:

Ana disse...

LOLOLOLOL ... partiste-me toda! Infelizmente não conheço nada para recomendar :-(.

Gatinha disse...

Lol que aventura! experimenta a minha receita: lavas os pés à noite com sabonete de pedra-pomes, e a seguir aplicas o creme para calosidades da Avon. comigo foi tiro e queda, os meus pés estão macios como nunca! e gastas uns 10 euros no máximo :)
*

Beatlemarta disse...

Lady Ximi, por mais que faças a pele calosa vai sempre regressar! Basta calçar sapatos no dia seguinte! LOL
Mas os sais para pés do IKEA (pote verde) são porreiros e baratos! E o creme para pés (tb verde) é bonzucho... experimenta!
Agora em uma coisa terás que convir: para creme de cravos até que foi uma pechincha!

NotJustNails disse...

Amanha OFEREÇO-TE a porra do creme para os xispes e a respectiva ferramenta... pode ser que finalmente faças o que já te disse mil vezes para fazeres ;p

Pampas disse...

Já experimentaste o Tractapon? Não quero outra coisa ;)

ximiusa disse...

@Ana - é a minha vida.. experiências meio loucas...
Bjo!

@Gatinha - tomei nota. O creme não encontrei neste catálogo... é mesmo esse o nome?
Bigada pela dica! Bjo!

@Beatlemarta - ora então vou ter k passar na barraca sueca!
Aproveito e compro uns dakeles bolos de canela! taooo bons!

@ NotJustNails - n sejas assim! vais ver ke nem com esses, mesmo oferecidos (será k apareceu?
bjo

@ Pampas - Nao conhecia não... vi o preço é puxado, mas s for o bom...
estudando!
já vou com 4 mega dicas de cenas!

BIGADA A TODAS!

CA9 disse...

Creme para pés neutrogena, no outro dia ficam logo diferenteS! ou então bepanthene pomada em camada com uma bela massagem antes de dormir.. calça umas meias e faz isto sempre antes de deitar. eu noto diferenças numa noite!

Já agora, esse creme, é de onde?=)

ximiusa disse...

@CA9
Desculpa a demora. Comprei isto num chinês.
Agradeço sempre dicas do produto que vai domar o indomável, obrigada.
beijo!