18/10/2010

I don't like Monday's... and I don't like you!

Segunda!!!
Dia do "chiba-te toda do que não curtes!"
Olhem... não curto isto!


deverás ter sempre contigo? Essence PLEASE!
 ESSENCE NAIL ART NAIL POLISH REMOVER ULTRA!
Visão geral:
  • Esta brincadeirinha, custa 1.99€, tem 150mls (contas feitas 13.27€/litro);
  • Promete remover "verdadeiramente" todo o tipo de acessórios, e ser completamente ultra.
  • Supostamente não tem acetona e funciona também com unhas artificiais.
Ximi Vision...

...Portanto sôdona Essence, queres fazer-nos acreditar que num passe de mágica esse lindo líquido roxo, remove TUDO da nossa unha; e sem acetona!´
Ultra, estilo o fairy!

Eu que sou uma naive de primeira apanha de facto acreditei, mas agora as lady's saberão a verdade!
Esta porcaria não vale nem 0.80€ da loja do chino!


... nem o frasco é como o catálogo :(
Porquê?
Antes de mais.. porque para eu acreditar que algo não tem acetona, não basta escreverem no catálogo.
Convém que não cheire! Né!!
Assim que abrem o frasco já ficam assim um bocado para o grogue de tão forte que é o "aroma"


Guardei a embalagem para o próximo 10pan! yeey!
Depois, porque para algo chegar aos calcanhares da palavra ULTRA precisa de ser.. pelo menos diferente!
Ora não é!
Aliás até é... uma porcaria pois.

Então. colocamos o liquido no algodão... o cheiro OMG!
De seguida aplicar na unha e tal...
Puxar o algodão e .. antes de mais, já fica metade na unha (o algodão e o verniz continua lá)
Vem a solução da bruta, esfregar!

O verniz eventualmente sai (com esforço refira-se), mas toda a mão que segurou o algodão fica tão ressecada, com tantos resíduos de verniz misturado com  o produto e mais pedacinhos de algodão que a experiência em si é muito desagradável. (se bem que retirar verniz a mim chateia-me sempre).

Posso ter tido as expectativas muito lá em cima, mas rapidamente se desavaneceram.

Não recomendo a ninguém!



Be ultra MAS COM OUTRA COISA!

7 comentários:

Gatinha disse...

Olha, eu recomendo o removedor da Basic. Até glitter tira!
Boa semana!
*

Look by me disse...

Estou-te agradecida, vou usando a acetona e continuando com a mola no nariz até mais novidades. bj e boa semana...que esta segunda-feira , pelos vistos tá a custar a todas

olivia disse...

BASIC, é o melhor...tira tudo e não é caro...
Beijos

Ana disse...

LOLOL ... eu já comprei um da bourjois sem acetona, com o cheiro que tem é dúvidoso que não tenha, mas mesmo assim aquela porcaria é um nojo, nem com esforço tira seja o que for. Quando encontrares 1 que seja avisa.
Bjokas, Ana

Elza disse...

eu gosto do removedor da marca/loja carlos santos, tira tudo inclusive os malditos brilhos!
Este eu nem vou experimentar! Brigada Ximi!
=D
Bjoka

Ivania santos By DIAMOND disse...

looool

amei o dia do chiba-te!! LOL

aiii se eu abrisse a boca era tanta coisa... hahahha

XD*

xoxo

ximiusa disse...

@ Gatinha - mucho bien, fica apontado, mas só depois da próxima que já tá em stock, vai ser a da Cliché. Bjo! bigada pelas tuas dicas, ADORO!

@ Look at me - sim, se a alternativa é acetona, isto é a mesma coisa em cheiro e custa mais e menos eficar.
BJO! ps: deskpa lá a bácora no português, era safa-se e não safasse. ehehehe
Kissy!

@ OLIVIA - pois basics já leva dois pontos!

@ Ana - Bem, não sei se leste mas basic já leva duas recomendações.bjo!

@ Elza - Carlos Santos... eu acho que estive numa loja dessas no Dolce Vita, será essa? loja um bocado "inflacionada".
Mas Elza esta aqui, nãi vale mesmo a pena.Bjo!

@ IVANIA - no chibar é que estã o ganho! não compramos só cenas boas, enfiamos mto barrete!
PS: linda sessaõ de fotos no comboio!
Jokas!