08/10/2010

I shot the Sheriff...

Mas juro que foi sem intenção!

Então andas uma Lady a borrar os olhos na bela manhã de chuva, para alegrar o dia e na hora do rimmel o que acontece?
O borrão! Pois!
Cheia de pressa, a raiva surge e a melhor coisa que decido fazer é.....

 Passar o belo do cotonete, PIMBA TIRO NO PORTA AVIÕES!
Eu bem tentei passar uma cor para disfarçar mas já tava chateada e nem tinha tempo para tirar tudo, assim que vim com um olho estilo piercing para a rua.


AZAR! QUEM NÃO QUER NÃO OLHE, LOLOL

Be mas é carefree! há spe um amanhã é É SABADO!

6 comentários:

Gatinha disse...

Tu pelo menos ainda te maquilhas! Eu hoje olhei pela janela, vi o vento e a chuva e pensei:"nah... hoje vai ser cara lavada mm" ;)=
Bom fds!
*

A Flor disse...

Ora paciência, isso não importa nada até porque estás giríssima na foto!

loua disse...

Ai mulher, mudasti a imagem do blog e eu perco-me aqui, está tipo confuso, deve de ser das cores!
Bem, quando abri o teu blog pensei" mas que raio lhe apareceu ai no olho, mais uma borbulha? no olho! deixa ver o que é!"
Confesso que fiquei assustada.
Também já me aconteceu isso e por mais que se tente corrigir não fica como estava. É o preço que se paga por querer andar cuidada.
Bjs.

ximiusa disse...

@gatinha - oh filha sao tão raras as vezes que é de aproveitar"! loooool
bom fds sim|! mantem-t loje de centros comerciais!

@A Flor - minha querida agradeço-te mto mto mto! :)
a maravilha é essa. posso ser um monstro mas assim fico uma monstrinha! lolol.
BJO!

"loua - pois mudei, pa ser mais simples, agora dizes k ta confuso... inda ponho mas é o meu black!
Opa uma chatice a pessoa a kerer sair de casa, com akela borrada!
e ja nao tem tempo pa tirar.. ehehehe
fossem todos os males estes ne!
bjo!

NotJustNails disse...

Mesmo com aquele pequeno UPSSS!!! estava muito gira com olhos de gata :))

ximiusa disse...

@ not just nails - olha k nao te pago pa bajulares!" loooooooooooooool
bigada!