08/10/2010

It's Friday.... I'm IN LOVE!

É assim mesmo!
O dia em que tudo é possível, que emana boas vibrações!

A sexta feira, OF COURSE!

E quero a partir de agora poder falar às sextas do que eu love!

Ora
Ximi loves Blushes!

Estes são 4 meninos mto especiais:

* Os dois tubinhos que parecem glosses são uns blushes líquidos da Yves Rocher, que estavam na berra no Verão.
Eu tive medo, confesso quando mos ofereçeram (MERCI ANA!!!).
Textura hiper líquida, cor super concentrada....
Mas e o que compensa? E o tempo de aplicação que é super rápido?
Há lá coisa mais facil que colocar duas pintinhas na cara e espalhar com o dedo?
Dura horrores no rosto, calhou mesmo bem para o verão e vai continuar a calhar... quando calha! lolol.

Tem um senão confesso: é preciso lavar os dedos de imediato senão mancha! lol

* Ao centro mais um tesouro que desencantei da Eyeko. (MERCI NOT JUST NAILS!)
Parece que esta marca tinha cenas mesmo fofas!!!
Agora que frequento o site... sinceramente passo lá e nunca fico com pulguinha atrás do olho.
Aquilo é um FAT BALM, ideal para uma FATXIMI!
maneirinho, eficaz, duplo uso (lábios e bochechas), super portátil.
Uma "carimbada" em cada bochecha, espalha espalha espalha tá feito.
Depois uma passada nos lábios e SIGA!

Também tem um senão: cheira a fruta silvestre (nem perguntem qual... n curto nenhuma!)

* e Last but not Least!
A caixinha de cartão... oh como é bela, oh como é fofa!
Aquilo é mínimo (4 gramas) mas é tão potente que dura uma eternidade!
Lá estou eu com o dedinho enfiado na fita que segura o mini puff e puf puf , loool
Tem uma cor bem fixe, um moreno pouco brilhante...
Olha sei lá gosto!


Be.... in love!

9 comentários:

Gatinha disse...

O da eyeko tb tenho, mas para mim aquilo é mto peganhento para blush. nesta poça de óleo q é a minha cara, só m pó :)
*

ximiusa disse...

hummm estou a ver k esse oleo é marado!
eu é mesmo zona t, então papa.s!
Biga pelo apoio!
e melhoras p o atchim!!

Erase Pounds disse...

Olá Ximi, passei só para te deixar um beijinho, nem li mto bem o post, mas quando dormir umas 12 horas seguidas e estiver recuperada :-) vou ler TU-DI-NHO!!!Bom fim de semana

Elza disse...

Eita que a Ximi trocou a roupinha do blog, ficou lindo assim mais claro!
Tbm gosto imenso de blush, mas n tenho nenhum destes que falaste..hehehe
tenho curiosidade sobre o da eyeko..

Bjokas

Mónica disse...

Olá! Também gostava de ter um fatbalm desses, acho super fofinhos! =) Já tentei comprar no saco da Eyko, mas não tinham, só num kit com todos os produtos. Lol

beijoquitasss

NotJustNails disse...

Tenho a dizer que....

A EYEKO JÁ LANÇOU OS NOVOS FAT BALM'S :)))

não precisa de agradecer, ora essa ;p

beijinhos

ximiusa disse...

@erase pounds - bom descanso e bigada por tudo!
bjo!

@Elza - gostaste? optimo!!!
entao parece que vais podr ter um eyeko k eles voltaram, eu pessoalmente adoro esses multifunçoes!
bjo!

@ Mónica - inda bem que comentaste pk kdo mudei o template pelos vistos perdi os links sapo!
sao fofos pois!
Bjo!

@ notjust nails - pois então vamos lá ver.. assim mais de perto!
kissy!

Jo disse...

tenho um blush igual da yves rocher ;) não gosto é muito da esponjinha..

ximiusa disse...

@ JO - oi!!
a esponja é tão mimosa, mas concordo que não é o ideal; faço assim, duas pufadas lado a lado e depois pincel fofão para homogeneizar aquela coisada toda.
bjo! e já te vou conhecer ao teu blog!