16/10/2010

It's Friday... I'm in Love!

Tão depressa que passou esta semana não foi Lady's??

E cá estou eu para revelar mais um amor recentemente descoberto, tudo graças à saga 10pan...(10 tube neste caso, lol)
É mais fácil começar por atacar os "fracos e oprimidos", tal como na selva!
Nessa categoria entram os minis.

Eu nunca tinha ligado muito a esta borla... ERRO!

Andava pra lá perdidinha até que passou a frequentar a bolsa que vem para o trabalho dado o seu tamanhito e um belo dia digo a mim mesma: "ximi isto é do bom!!!"

Pois bem, apresento o meu love desta semana a máscara de pestanas, SUMPTOUS por Estée Lauder.

http://www.esteelauder.com/product/637/3599/Product-Catalog/Makeup/Eyes/Mascara/Sumptuous/Bold-Volume-Lifting-Mascara/index.tmpl



A cor é o black01.
O tubinho tipo brinde é... desinteressante, mas se espreitaram o site verão que o tamanho original é um dourado bem burguês como se quer nestas coisas!



Nada nela leva a pensar que não seja mais que.... um mísero rímmel.

Quando abrimos... também não se dá muito por ela, embora se estranhe o formato da escova.


Já se sabe, embalagem pequena cabo mais pequeno e por vezes o acidente acontece como verão mais abaixo, porque a mão treina-se para uma distância e quando é preciso redimensionar... nem sempre se acerta.


até a escova é feia! Básica, mas... afunilada!

Ora a aplicação é fácil e não há muita acumulação nas pontas.


um olho "limpo"

Ou seja, não é preciso andar a disfarçar problemas de fórmulas malucas que por vezes nos trazem muita chatice depois de aplicar... as minhas odiadas BOLAS NAS PESTANAS!

Tendo então o termo de comparação. Aviso já que isto é UMA BOMBA!


Sabem o que é sentir que se vê melhor pois a sombra das pestanas caídas incomóda e só percebemos quando elas não estão lá?
Eu também não sabia e descobri. é uma sensação muito boa! Sei lá.... experimentem por o dedo por baixo das pestanas e fazer pressão para k elas subam... até o vento se sente nos olhos...

EHEHEEHEH!


um olho SUMPTUOUSo!
E pronto, fica este espanador nos olhos.

Definido, volumoso e alongado!
AI JÁ DISSE QUE É MUITO BOM? lol

Não liguem à sombra azul nas pontas... andei a testar uma máscara que para minha tristeza secou...sem eu a ter nunca usado :(

Be... Sumptuous pois claro!

6 comentários:

Ana disse...

Sim ceonoura, tá aprovada!! Bjs, Ana

Ana disse...

Era cenoura ... claro

Gatinha disse...

Parece-me bem, mas desde que vi uma japonesa no blog da MakeUp Junkie (Kiss me heroine) q nunca mais encontrei uma igual!!!
*

ximiusa disse...

@ Ana - ya por mim enquanto durar está mto bem!

@ Gatinha - fui logo espreitar!
e é de facto espectacular, mas é curvadora, no fundo o que as japas precisam ...
para curvar uso a da oriflame, que não ta nada ma mesmo... mas nao faz mais nada, so curva.
JOCA!

makeup*da*cristal disse...

Também tenho esta máscara neste tamanho e uso-a quase todos os dias, adoro-a, e existe para compra em sites UK num preço bem amiguinho :)

ximiusa disse...

@ makeup*da*cristal
fantástica não é? Mas para compar algo que é uma prenda tem que ser mesmo bem amiguinho!
Kissy