28/10/2010

Lady mascaraZORRA!

Hoje trago duas máscarazinhas que são incomums mas altamente recomendadas (por mim né!).
Vamos ao que interessa?
A ximi tem o prazer de apresentar...


... Perdoem o devaneio, mas eu sou assim!



 As duas máscaras XPTO....
Uma para o couro cabeludo (mas acho que também dá para couros carecas! lolol)
Uma para poros dilatados.
Para o Côco...


FRAMESI - Máscara para o couro cabeludo, de romã

Para quê?
para hidratar e amaciar a pele por vezes sensibilizada do couro cabeludo que é só o principal do nosso cabelo!
Lá estão enterradas as raízes e como a terra para as plantas, o couro cabeludo para o cabelo, deve estar forte, fidratado e amaciado.
Tem ph neutro para não fazer mal à cuquinha das lady's.

Para quem?
Para todas que sintam que a pele está sensivel, ou porque usam muito o secador, ou porque veem utilizando champoos de tratamento em barda, basicamente hidratação para uma pele meio esquecida.

Onde?
No Rui Romano. Isto curtou cerca de 15€

Quando?
Apetece! Como tudo na vida :)
Claro que toma um pedacinho mais de tempo no já por vezes demorado ritual de lavar o cabelo, mas a sensação pós máscara é optima e o cheiro uma coisa... mto boa! (suponho que seja de romã, mas nunca comi essa coisa então não sei)

Como?
Aplicar no couro cabeludo antes do champoo, masajar suavemente e deixar em pose por 5 minutos, de seguida enxaguar abundantemente com água.

ximivision
Usem, usem sim! é daquelas coisas que só sabem que precisavam depois de ter usado a primeira vez, é muito bom sentir a nossa cabeça! É sinal que está lá.
Eu faço tenções de comprar também a máscara de exfoliação; fiz uma vez no cabeleireiro, com um produto de outra marca que me mentolou a cabeça... foi uma experiência brilhante!


 Para o rosto...

YVES ROCHER - máscara peel -off poros cerrados.
São 15 minutos desde a hora em que espalham aquela "clara de ovo" pelo rosto numa fina camada uniforme até que ela seca e fica como uma película.
Este tempo acaba por ser uma referência, pois factores externos como o calor, humidade ou grossura da mascara podem influenciar o tempo necessário até atingir a consistência pretendida.

Durante a pose sentimos o rosto fresco, pessoalmente, nas minhas zonas "não dilatadas", começou a incomodar desta vez.
Nota mental, na próxima leva, usar apenas na zona T.

Depois da pose... retramos como a tampa do iogurte.

ximivision
é boa pois faz o que diz, e cá para mim a mais não é obrigada.
No entanto penso que não seja algo a usar sozinho.
imagino-a usada na sequência de uma limpeza profunda (com vapor ou não podendo melhor exfoliação ou gommage) pois o interesse de um poro cerrado é que não vede gorduras ou impurezas e creio que esta máscara isso não faz muito bem.
Finalizar com uma máscara de hidratação, consoante o tipo de pele.

Be mascarada!

8 comentários:

NotJustNails disse...

O efeito (psicologico) que essas mascaras tem em ti hehehhehhe

;p

Andy disse...

Ximi, as mascaras não conheço mas as fotos estão o MÁXIMO!!!!
LOLLOLOLOLOL
Bjs

Gatinha disse...

Essa máscara do couro cabeludo é interessante; eu costumo é usar uma ampola da l'óreal, antes de pintar o cabelo, que protege o couro cabeludo e não o deixa estalar.
*

Isabel disse...

Pois... e tal... para mim estas máscaras e produtos afins estão equiparadas àquela famosa pulseira que faz com que as pessoas "ganhem uma resistência fisica, mental e espiritual acima do normal"...

HELOOW!! Not for me... Mais vale a mascarilha do Zorro.

Jocas
Isabel

Elza disse...

Nunca havia visto mascara para o côco! fiquei curiosa!
e as fotos? O máximoooooo!

=D

Mónica disse...

Olá querida! =P Olha, essa primeira máscara deixou-me bichinho... Se faz assim tão bem... Então também quero! Ahah xD Quando tiver dinheiro a ver se a compro e se não me esqueço! Ahah xD

beijoquitasss

ximiusa disse...

LADYS BEIJOS A TODAS OBRIGADA PELOS VOSSOS COMENTARIOS|!

@ Not Just Nails - são máscaras psicotrópicas... aloé e romã..
loly

@ Andy - os meus amoks são assim, quando bate, bate forte!
bjo!

@ Gatinha - sabes o nome dessa ampola? sera que vendem ao publico?
Bjo

@ Isabel - hummm uma céptica.... Eu p acaso acredito que a máscara absolve os meus pecados de dias a fim não tratar das coisas! hihihhi
Bjo !!

@ Elza - não costumamos pensar muito no coco nao. É mais pontas e assim. Mas a base de tudo tb precisa tratamento.
Bjo!

@ Mónica - o bem que faz, a mim sinceramente é mesmo a sensação que dá. Também me ajuda a não ter ataques de "caspa" porque infelizmente quando m enervo muito o meu couro cabeludo estala em flocos.

Anónimo disse...

of a special bet where a player was rewarded for picking the ace [url=http://www.thehorizons.com/isabelmarant.htm]Isabel Marant Shoes[/url] beats a weekend with your friends and family after a grueling [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]ヴィトン バッグ[/url] Thanks to The Aladdin Factor, you will be able to learn how to [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]ルイヴィトン 財布[/url] shirts for their clients. Every mens shirts come with a perfect
prefer, you surely could carve the entire jack-o-lantern this [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]ルイヴィトン 財布[/url] jack-o-lantern are very simple. Most of them you can get yourself [url=http://www.thehorizons.com/nike.htm]スニーカー ナイキ[/url] and skill necessary to ensure that structures such as jack-ups [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]ヴィトン 財布[/url] properly absorbed. Throughout the first couple of sections, Jack
provides authenticated Port wills & Fitch logo. So when you [url=http://www.thehorizons.com/nike.htm]nike スニーカー[/url] pumpkin, whichever is smoothest. Trim up the edges with your [url=http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm]http://www.thehorizons.com/louisvuitton.htm[/url] of losing all the money they walked in with before the end of [url=http://www.thehorizons.com/nike.htm]ナイキ フリー[/url] have thought it is to do with the dealer popularity or the stakes