10/11/2010

Pechincha do ANO! LadyGadget!

Minhas amigas, oiçam bem com atenção!
Quem vos escreve é uma LADY FELIZ!

E nem me venham com snobismos que não é um BlackBerry... Nunca um elitista desses seria tão fofo quanto isto!

Ready? Let's go!



Nesta singela caixinha está um bichinho lindo....


Começam a ter uma ideia?
Eis o TMN Blush! Exclusivamente dedicado a ... ser giro!|
É um Alcatel OT-808 e fiquem já sabendo que lá fora existe em rosa! (claro que na tuga... já se sabe)
Se lêem os meus disparates sabem que esse é para mim um enorme argumento.
Então se for barato... OURO SOBRE AZUL!
É pequenino, cromadinho e.... tão giro (ai céus eu estou a repetir-me mas não importa nada!)


Para terem a noção do seu tamanho decidi colocá-lo junto a um gloss...
 Pois bem, mas depois pensei, olha fica melhor assim!

Tudo brilha!
 E qual caixa de pandora, ele abre e revela que .. é mesmo giro!
(e o batom também vá admitam!)


Foi mesmo tudo pensado para fazer até os sorrisos mais pesados aliviarem-se. Eu pessoalmente não consigo deixar de olhar para ele, mesmo no seu encaixe de plástico/veludo e pensar... epá... que fixe!


A TMN foi ao limite da bolsa de veludo sinhoras!!!


Tem um menuzinho simplório mas intuitivo..


E para estrear tirou uma foto a si próprio!


Este ladygadget é vendido pela TMN por 79 euros.
E online por 69....euros!
eu até vos dou já o link!

Aproveitem para se mimarem ou para dar uma dica a alguém que ande à procura de uma prenda para vós...

Be spoiled!

11 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Ai tao fofinho! Nunca vi esse telm xD EStá mesmo engraçado. :D hehe

Bela compra lady :P

Beijinhos**

Ana na Suécia disse...

Ola Ximi,
Por acaso a minha prima tem esse telemóvel à um tempo, acho giro..mas não sei se o compraria.
XOXO

Gatinha disse...

Mto amoroso, mas mm assim não troco os meus Nokias por nada ;)
*

Gatinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erase Pounds disse...

Super fofo, gostei mesmo. Pode ser que o meu actual se estrague acidentalmente qq dia. Bjs

Elza disse...

Ahhh como é fofo!
Acho que minha sobrinha ficaria feliz em ganhar um deste, alias eu tbm ficaria loool
quem sabe no natal.
mais é mesmo giro!
=D

Pampas disse...

Ele e super fofinho! Dá-te jeito para escrever msgs? É que eu basicamente só uso o tlm para isso =PPP

Ana disse...

Ai ... passei-me agora ... cum caraças, eu sou vodafone, mas quero !!! ai quero !! principalmente se for em rosa, vai ser para chatear toda a gente lá no work que é só homens, lolol.

Mónica disse...

Ai tão fofinho pah! =D Fogo, isso em rosa é que deve ser um máximo! =D É mesmo muito bonito, até aberto. E o batom veio com o telemóvel foi?

beijoquitasss

NotJustNails disse...

Toda contentinha com o brinquedo novo hehehhehe
Isso não é mUnta canininho???

E as teclas fazem barulho nao fazem??
Looooooooooooooooooooooooooool ;p

ximiusa disse...

Obrigada por partilharem comigo a minha alegria, fiquei mesmo contente quando abri a caixa!

@ Lilinails/Lilimakes - original é.. não é a coisa mais funcional do mundo... mas ok.
Bjo!

@ Ana na Suécia - hoje em dia felizmente tlmvs giros é o que nao falta :) já sao parte de nós. Bjo!

@ Gatinha - sua "finlandesa" ! bjo!

@ Erase Pounds - ... acidentes acontecem nao é? bjinho!

@ Elza - até podemos so olhar para ele e usar como espelho :)
Ainda bem que gostaste!
kissy!

@ Pampas - para isso é optimo! Tem o teclado qwerty, que o meu já tinha entoa acho simpatico, e tb tras escrita inteligente. Mas já se sabe, temos que usar as duas maos.

@ Ana - pois rosinha só fora da fronteira, mas nem é tao giro é cromado rosa...
Eles desblokeiam isto, fica tipo 99 acho eu.
Ou entao vira tmn!
Bjinho!

@ Mónica - ai tb partilhas a emoção, eu tb gosto muito. hihihih ainda ando feliz d olhar para ele.
O batom... quem me dera.. noup, foi pago tal como o tlf. ehehehe. jokas!

@Notjustnails - pois as teclas... sim teclam, nao mto alto mas teclam sim.
é canino qb, tem 7 x 7.