15/12/2010

Did Mr. Insurance die of an old age?

No dia 15 de Dezembro a ximi disse assim:
"Usa cores garridas a teu gosto, mas evita que se enfiem nas dobras dos olhos!"

Isto para vos contar as aventuras com os Seguros Too Faced!
Assim, começou o dia em que eu os levaria ao test drive para poder contar.

entram em cena... "os seguros"
Começei pelo Too Faced Shadow Insurance.
Tubo de tamanho generoso e bem giro!
Aberta a embalagem, coloquei um micro pedaço no dedo, usei o que uso normalmente no meu.
Surgiu logo a reação: olha isto é colorido!

Como aviso à navegação fica já mencionado que o lado direito vai ser o lado "seguro"
Depois de aplicado o seguro, la fui pegar numa cor bem básica porque para além de não ter tempo para mais, queria era testar o "bicho".

Fica o alerta, tratem bem das vossas palettes, senão quando caiem ao chão, o que acontece normalmente é que uma cor estilhaça e suja tudo o resto!
Assim o meu castanhito, tinha laivos de azul... enfim!

Olhos pintados e não comprovo que este primer ajude a tornar mais vibrante a côr.
Resta saber se vai fazer a sombra aguentar "sossegadinha" ao longo do dia.

Passo então para os lábios,
Entra o lip insurance... este sim parece logo a partida prometer demais.
Mas, vistas bem as coisas ele não promete nada!
A caixa só diz o mesmo que diz o tubo: base alisante, anti feathering (que é anti batom que entra pelas ridulas adentro e que por maioria de razao faz o lábio parecer que sangrou), com propriedades anti idade.


Tem o aspecto de um gloss...

.. depois de aberto continua com o aspecto de um gloss...


e ao passar nos lábios já passa a ter o estatudo de uma mixordia, vamos dizer que esbranquiça um pouco os lábios, não é nada meloso e começei logo a ter uma sensação de peso nos lábios (odeio sentir que tenho algo nos labios) mal ele começou a secar.


Foi hora de aplicar o batom do costume nos lábios.
Assim que aplicado, o batom ganhou uma consistencia mais melosa no lado com, e pensei que estava mesmo algo a acontecer...desta vez ia ter batom até à hora do almoço!

Dei-me ao trabalho de após ter saído de casa, fotografar na sua para ver como assentava o batom nesta meleca!
começei a ver uma "borda" de insurance em redor do lábio!!!!!

E assim passou a manhã.
Cerca de 4 horas, alguns cigarros e dois cafés depois.....

Hora de nova sessão fotográfica!


Os olhos continuavam impávidos e serenos...
Mas continuavam dos dois lados!

Como estaria a boca?


QUE HORROR!
Relembro que o lado com é o direito...
Então a mistela tinha fixado sim sr batom no contorno do lábio, e aquele ressecamento que agora era uma sesação geral (isto seca pa xuxu o lábio!) era notorio.
Parecia um rebordo de base seca... mto mau!
E a cor do batom? Estava À volta.
Volta efeito boca de palhaço! Estas perdoado! Livra!
Aqui ficam mais perspectivas...

Mau... mto mau!

Se é para desaparecer, querido batom,
então prefiro que desvaneças....
Já imaginaram que andavam pela rua nestas figuras?

 Depois foi a vez de almoçar e viver o resto do dia.
Mas lá pa hora de terminar a lida lembrei-me de ir ver como estavam os olhos.

Talvez não de bem para perceber, mas sim o olho "primado" estava igual.
No olho não primado o que tinha acontecido era que a sombra tinha subido e estava a acumular-se no côncavo do olho...
A intensidade da cor, também tinha sido perdida no olho onde apliquei sombra a "seco".

Ximivision
O seguro morre de velho...
Uma lady tb deve querer o mesmo, mas há morrer velha e morrer com lábios de velha.... N QUERO!

Be.. insured! (mas só pos olhos!)

11 comentários:

Carina disse...

Hum...
Não fiquei lá muito convencida...
Vou continuar com o meu primer caseiro :D

Gosto muitíssimo do teu blog ;)

Bjocas

tany disse...

Pois prometem isto e aquilo...
é como a Sofia uma vez disse no blog dela o preço do da Urban Decay para o que faz comprando com outro mais barato nem compensa o preço...será que esse compensa?
bjs

ximiusa disse...

@ Carina - pois contra o caseiro realmente não sei.
O de olhos aprovado o de lábios não.
era o de lábios que me interessava k funcionasse. pk d olhos tenho o meu e tá optimo.

@ Tany - realmente quando houver um primer de labios que funcione nao vai custar so 17€ :(
Acerca do shadow insurance... tá ela por ela, custam o mesmo e teem a mesma capacidade..
kissy

olivia disse...

Entre o shadow insurance e o urban decay realmente não noto grande diferença...duram bem as sombras o dia todo sem acumular mas no que toca a cores mais vibrantes, tou contigo...não noto nada!
P.S- Já estou a portar-me melhor, tenho usado umas coisinhas todos os dias :)
Beijos

Gatinha disse...

Por esse preço, uso o meu primer de olhos da elf,q por 5€ faz o mm serviço :)
Qto aos lábios, acho q ainda ia ser pior. Se eu "como" o baton, tb ia comer o primer; acabava era com uma dor de barriga.
Ps: tratamento de chocolate aprovado, dps conto mais ;)
*

Pampas disse...

Adorei este post!! Que grande trabalheira e paciência que tu tiveste mas lá conseguiste comprovar...de facto para os lábios não!!!

Raqs disse...

Obrigada pelas dicas! Tens um desafio no meu blogue =)

Rakhshanda disse...

Great post!! Sounds like a good one:)
Nice blog too...check out mine!

MS disse...

Obrigado por:
- me esclareceres em relação a esses produtos (confesso que estava curiosa);
- fazeres com que eu nunca na vida gaste 1 cêntimo nesses produtos!

Beijinhos e BOM NATAL!

Cooke Berry disse...

boa dica,e também quero dizer que adorei sei blog ele é realmente criativo e fofo.Parabéns!!!
bjs*sofia
http://cookeberry.blogspot.com

Dylana Suarez disse...

Beautiful colors!

xoxo,

colormenana.blogspot.com