14/12/2010

Eu tenho 3 ruguinhas... trilim trilim

...que em nada são iguais!
Para além dessas três na testa. Trilim Trilim
Entre as sobrancelhas tenho mais.
Mas não tenho a certeza, Trilim Trilim
Qual odeio maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Rugas Um Dois e Três
 Tenho 3 na testa! Trilim Trilim.

Rugas Quatro e Cinco
E entre olhos mais duas anormaaaaaaaaaaaaaais!

Oh coisa do demo esta ideia parva de que a pele tem que rachar!
Contra grandes males, comprei um "grande" remédio.


Apresento o Rexaline Hydra Zoom Gel-Veludo, efeito repulpante imediato de rugas.


Txaran!
Pontos a reter:
Trata-se de uma muy pequena embalagem (15mls), específica para rugas e rídulas.
Pretende actuar a dois níveis: o imediato e o mediato.
Imediatamente: as rugas são visivelmente alisadas perdendo a sua intensidade;
A longo prazo: a pele retoma a sua aparencia mais jovem, graças ao "insuflamento" das rugas.

Dizem eles que:
fizeram testes clinicos e...
depois de 15 minutos já se nota BUÉEEEE (até 25%)
que a pele ficou mais hidratada...
Mas também dizem que só testaram em 30 pessoas!
Ai ai ai!!!!
 

Ximivision:
Devem ter apenas testado em 30 pessoas.. dado o preço da "mixórdia".
Em saldos custou 25€, normalmente 42€.
Usei hoje pela primeira vez... não atingi a quota dos 25% :(
Adorei (óbvio)  o facto de ser em bomba, o aspecto do tubo, a textura do produto (usei apenas uma bombada) que apliquei religiosamente só e apenas nas rugas.
gostei também que tivessem pensado em criar uma ranhura que nos permite ir controlando a quantidade de produto restante (mostrei no destaque da imagem acima).

Se quiserem conhecer melhor cliquem AQUI. (mas leiam tudinho antes sim?)



Termino informando que isto é uma das marcas exclusivas da Sephora e que este Natal têm dois coffrets bem interessantes, abaixo fica um deles.

Se quiserem posso ir mostrando os resultados (... ou não resultados).

Be wrinckle free!

5 comentários:

NotJustNails disse...

Usa lá isso religiosamente que eu tenho aqui uma ruga manhosa que me perturba... e quero saber se isso resulta!

tany disse...

Ola, a Mary Kay também tem uma coisinha do género e custa 35€ 4 ml por isso esse nem foi muito caro :P
bjs

Lady_Occultvs disse...

Olá, as rugas na testa e entre as sobrancelhas aparecem mais frequentemente devido a expressoes faciais que nos vao acompanhando e deixando a sua marca.

Espero que obtenhas bons resultados com o produto ;)

Beijinhos

olivia disse...

Pois...gostava tantooooooooooo que esse produto funcionasse, tantooo. é que tenho não 3 mas "praí" 9 ou 10 que precisavam que as pusesse no seu lugar, ou seja, fora do meu rosto...
beijinhos

ximiusa disse...

@ NJN - vamos então aguardar... se demorar muito as tantas já tou a colocar em mais 3! ahahaha
bjo!

@ Tany -bem, com esse termo de comparação não é nada caro mesmo!
Sinceramente.... não sei não.
Beijo

@ Lady Occultvs - pois é, tenho a mania das caretas!
Sinceramente também espero... caso contrário, mais um para o canto!
Beijo!!!

@ Olivia - também eu queria! Isso e notas de 500 não é?
É mais por descanso de consciencia, porque acho que o que rachou... tá rachado!
Beijinho