13/12/2010

Lady Friendly: Comodynes Makeup Remover

Ai é tão bom andar por aí a bater perna o dia todo!
O que não tem tanta gracinha é chegar a casa as duas e tal da manhã e ainda tem que tirar a pintura facial. Pois não?

Sabem que mais? TEM QUE SER!
Ainda a semana que passou dei uma de preguiças numa noite e acordei com uma ramela que metia medo a qualquer Loch Ness Monster k se preze.
Pensem bem quando se pintam.... isso implica OBRIGATORIAMENTE que se "despintem".

Então hoje venho falar de uma coisinha que gosto muito... MESMO!
Antes, o contexto.



Ximi chegada a casa
após seus afazeres ximiusticos...
(horas impróprias... )
A vontade era ... dormir!
Mas o dever chamava por mim.
Foi nessa hora que pensei... "who are you gonna call?"
A resposta não tardou.

GHOST BUSTERS! (aka Comdynes!)
 Pois então se é bom para a Ophra, também é bom para mim, que apesar de mais clarinha também sou uma Lady de peso. LOOOOOOOOOL!

Divirtam.se (mas só depois de ler o post ok?) a navegar no site fofo demas marca que só vende monodoses de tudo e mais alguma coisa!
É a cosmética conveniente,e não é pouco! Para viagens, para desmaquilhar antes do ginásio... é tudo de bom!

http://www.comodynes.com/
e se quiserem ver directamente o produto podem ir logo aqui.
http://www.comodynes.net/make-up-remover-in-monodoses-for-all-skin-types/

 Então temos um sachet com um toalhete desmaquilhante.

Simples, de abertura fácil abrimos a embalagem e encontramos um "tecido" suave com uma dimensão super generosa, hiper saturado com um desmaquilhante eficaz, para olhos e rosto.

Uns segundinhos depois, graças a esse mix de coisas boas, a sujeira está longe de nós.


 Óbvio que contrariada a preguiça, o esforço final é mesmo colocar o pijama e navegar pelo VDL.


Fica o senão...
Não lembro sinceramente onde comprei isto, mas assim que terminar vou dedicar-me a procurar.

Be... conveniently clean!

8 comentários:

Gatinha disse...

As toalhitas desmaquilhantes são as melhores amigas das noctívagas :)
Eu gosto das do Minipreço, akelas da embalagem cor de rosa. Não tiram máscara waterproof, mas de resto fazem um bom serviço, para quem já está a dormir em pé!
*

ximiusa disse...

@ Gatinha - mas o fixe destas é nunca secam, pois cada uma esta embalada e não tens k andar com o pacotao.
Eu tenho essas! ou as azuis n sei bem.
mas estas aqui... convenientes pois
BJO!"

Elza disse...

Ahhh Ximi, isso é muuuuito legal mesmo, e no site de várias outras coisas, que coisa mais legal, gostei demaissssssssss...

=D

omeuestranhoplaneta disse...

Obrigada pela dica... Depouis de saberes onde as compraste vem avisar sff. ;o)

VEGAS disse...

;) tb tenho uns bons desmaquilhantes ;)
http://vegas-paula.blogspot.com/

NotJustNails disse...

Mais que saber onde se compram os lençóis desmaquilhantes... quero saber onde andas tu para chegar a casa às duas da manha (cofff cofff cofff)!

beijinhos

Lilith disse...

eu adoro toalhitas desmaquilhantes e, graças a ti, descobri as dos Minipreço que são baratuxas e geniais!

beijos :)

p.s. - também graças encontrei o tal pincel da H&M, já é meu e hei-de postá-lo para toda a gente ver que tu és um espectáculo :D

ximiusa disse...

@ Elza - então não é! uma pessoa vai de fim de semana para fora e já não precisa levar 20 kgs so de tralha!
Ainda bem que gostaste!
Beijo!

@ omeuestranhoplanete - pois é... tenho que remexer o meu passado e ver se descubro!
Bjo!

@ VEGAS -acerca de publicidade no meu blog... sou contra!

@ NotJustNails - olha ando IC19 fora tá se mesmo a ver!
Kissy!

@ Lilith - fico muito contente por apreciares estas dicas meio esquizofrénicas!
Pela minha parte se gosto digo se odeio... Digo mesmo!
Beijo!
PS: gostaste do pincelito??