09/12/2010

Pechincha do mês: UM DOIS E TRÊS!!!

Entre outros factos meus, dois que são importantes reter:
ODEIO ser imitada, que usem o suor do meu miolo e o digam como seu irrita-me profundamente, por vezes tenho pena dessas pessoas chego a achar pobres de espírito, mas no fundo abomino mentes pobres.
Claro que me farto de gozar com as imitadoras, lá está, quem conhece o sabor da Coca Cola, só pode cuspir quando lhe servem Pepsi.
ADORO uma pechincha!


E claro que andava um bocado por fora da divulgação das pechinchas assim que tenho aqui três pérolas.
Estão por ordem de preço e acreditem que as três não chegam para um maço de tabaco.

 PECHINCHA #1

Quando os cremes são de pote (coisa irritante!), não é muito boa ideia retirá-los com o dedo, por várias razões, entre elas o aumento de factores contaminadores e o gasto por vezes excessivo de produto.

Dito isto, na próxima vez que forem às compras à Sephora, não esqueçam de pedir uma espátula para retirar os cremes.










Certamente a assistente de vendas vos dará uma.

Ou seja....


MEGA PECHINCHA! Não custa nada!


PECHINCHA #2

Da próxima vez que estiverem a ir do ponto A para o ponto B (porque os chinos estão em todo o lado),
entrem num armazém amarelinho e procurem destas esponjas que secas são tão rijas quanto cortiça.
Para quê?
Nada melhor que uma amiguinha destas para depois de molhada remover as vossas máscaras faciais!
Poupam água e tempo!

Se já estiverem na falência, não será este cerca de 1 euro que vos aumentará o prejuízo!


PECHINCHA #3

Calma!
Eu disse que era a mais cara, mas não liguem já para a COFIDIS!
Na H&M podem encontrar uma maravilha por 1.95€.
É um pincel para smokey eyes, com dois lados: um lado fino e oblíquo para passar sombra ou eyeliner (para gel isto é optimo) rente às pestanas; um outro denso, cilindrico, ligeiramente ponteagudo para "smokar" sombra escura sobre clara ou simplesmente escura.
Perfeito ainda para marcação definida de concavo.

Sim eu sei que este pincel é fantástico, acreditem que o sei muito bem!
A melhor parte?
Este mesmo pincel na Sephora custa 18€! VEJAM!
UFF ainda bem que não comprei!

Não têem nada que agradecer por esta dica :)
Agora despachem-se e vão lá à H&M, que além disto tem imensas alternativas à caixa de Ferrero Rocher para oferecer às amigas!

Be... Shopping!

20 comentários:

tany disse...

Ola, gostei muito do post e concordo contigo nas coisas que disseste ...boas compras :P eu adoro essas esponjas, até já fiz um post sobre a vantagem delas...
beijinhossss

Beatlemarta disse...

Mega pechinchas!! A da espátula então, fénix! Fiquei impressionada! Nada como uma leide que nos informe das coisas!
A cena do "miolo", entendo perfeitamente e tomo as tuas dores! ahahaha... é triste ver a saloiada a usar as nossas larachas. Mas pronto... um pan para isso! A verdade é que quem é "da malta" sabe bem de onde as coisas são originalmente.

Rih disse...

opaaaaa eu quero uma H&M bem pertinho de mim... :((((

NotJustNails disse...

Não me digas que não ias gostar de receber uma caixa de ferrero rocher??
(lá tenho eu de ir comprar outro presente para ti)

Imitar?? Quem??
conta tudo Oh Lady!!
Looooooooooooooool

Filipa Simas disse...

Gostei mesmo muito do teu blog. Já sou tua seguidora. Tive quase para comprar o pincel da sephora hehehe ainda bem que li o teu post... H&M que me aguarde. :) Obrigada pelas dicas.

Convido-te a veres e a tornares-te seguidora do meu blog. És muito bem vinda ao meu espaço.

http://filipasimas.blogspot.com

Beijos Felizes

Elza disse...

Lady, "a cópia é o elogio do invejoso" e mais nada! hehehehe
gosto da esponja, já a uso para este fim, é mesmo boa, agora a espatula dada eu querooooo! rsrs

Bjoka

sofia disse...

olaa... bem k loooool ... as pechinchas sao msm dakelas ,, os comentarios eh k m partiram toda ! loool


beijinhos

Gatinha disse...

/me corre para a H&M! :D
Falando em pechincha, eu adoro esta para as sombras em creme (para o fim a q é destinado nunca o uso lol): http://www.eyeslipsface.co.uk/product~prodID~38.htm

Sofia disse...

Pois é, elas bem imitam, mas daí a chegar ao ''produto'' de qualidade são anos luz de distancia ;)

Olha entretanto vamos comprando umas sombrinhas Chanel, daquelas, cozidas no forno que são optimas e o chefe recomenda looooooool ;)

Beijos amiga!

Gordinha disse...

MT BOM :)

http://vegas-paula.blogspot.com/

sofie disse...

Excelentes dicas!

Usado Reciclado disse...

Oias Ximi!
Belíssima ideia a de postar as esponjas! São baratinhas e eu uso para fazer esfoliante ou até para tirar a make up quando o faço no banho.Depois de molhadas ficam bem mais molinhas...
Obrigada pela dica da H&M. Eu andava mesmo á procura de um pincel assim mas anda tudo caríssimo apesar de já ter conseguido só o de sombras por 1€ e pouco.
Já agora..onde se poderá arranjar o pincel de base a bom preço???
Gracias !!
http://reciclaeusa.blogspot.com

ximiusa disse...

@ Tany - obrigada por deixares uma opinião, são engraçadas as esponjas mesmo! quando comprei não tinha ideia bem para o que usaria, mas agora gosto muito.
Bjo!

@ Beatlemarta - I LOVE PECHINCHAS sou assim não há volta a dar!
Espero que a Sephora não seja atacada por pechincheiras em busca da espatula...
olha sabes k mais... "ossos" do oficio! lolol
kissy!

Rih - talvez seja um motivo para dares uma voltinha Rih...
vou procurar o teu cantinho para dar um allo!
bigada pela visita!
bjo

NJN - opa o ferrero é o meu favorito dos manos rocher!
mal por mal, antes um desses picadinhos que uma peuga!

@Filipa Simas - mto obrigada!
Eu diria para experimentares o H&M primeiro, ok k nao é colorido... mas com a diferença podes passar na sephora e comprar qualquer outra coisa.
Vou sim com todo o prazer passar no teu blog.
BJO!

@ Elza - o verbo dar é o máximo nao é? hihihhi, mas é uma coisa mto util.
o plagio... foi mais um desabafo, mas também sei que não podemos ser sempre originais né... mas ao menos tenta-se!
BJOOO

@ sofia - comigo é spe a abrir! lool
nao podemos levar tudo a serio!
Bjo!

@Gatinha - pois aí está o que é, sombra em creme com um desses desliza, tou a espera k akiles sacanas parem de oferecer a palette da tanga a ver se dão portes...
Adoro brainstormings consumistas!

@Sofia - chanel? opa cozido, assado, frito!
é spe a bombar!
GRANDA LOOOOOOL!

@Gordinha - bigada! bjo!

@ sofie - bigada! gostei muito que por aqui tivesses passado^!
BJO!

@usado Reciclado - tudo o que puder partilho!
no banho nunca experimentei, mas com a temperatura e a água realmente é capaz de sair tudo bem fácil.
Acerca do pincel de base...
saber até sei, se achares 7€ um bom preço passa na ximistore
http://ximistore.blogspot.com/2010/07/revlon-pincel-de-base.html
BJO!

olivia disse...

Ximi, se copiam é pq têm dor de cotovelo, deixa-as para lá, nunca vão chegar aos calcanhares da Original...Vou espreitar a H&M,também adoro pechinchas e ultimamente acho que a Sephora anda a esticar-se nos preços dos produtos deles...
bjos
Olívia

ana s. disse...

epaaaa belas pechinchas!
com o atendimento que tenho recebido na Sephora duvido que me desse uma espátula dessas xD
nesse pincel é que eu tou mesmo interessada? em que H&M é que o adquiriste? nunca vi em nenhuma :s e que falta me fazia um desses.. além disso, a 1.95€ uma pessoa traz logo dois ou três pra ter de reserva lol.
kiss kiss*

Nita disse...

Optimas pechinchas :)
Fiquei bastante curiosa sobre a pechincha nr 3 :D


Bjinho*

makeup*da*cristal disse...

Olá Ximi,
adoooorei o teu post :)
para além da pechincha do pincel, que, para quem maquilha como eu, bem precisa de saber contornar os custos, sem ter de recorrer sempre à Mac lol
mas acima de tudo tenho de elogiar a boa disposição, fiquei muito bem impressionada e tornar-me-ei apartir de agora tua seguidora.
Sou nova nestas andanças dos Blogs :) mas deixo aqui o link do meu blog recentemente criado.
http://makeup-da-cristal.blogspot.com/
Tudo de bom, Cristal!

ximiusa disse...

@ Olivia - os malandros andam-se a esticar? entao esperamos comodamente pelos saldos! loooooool
Bigada pela força!

@ana s. - este comprei no cascaishopping.
BJO!

@ Nita - acredita que é bom negócio! Bjo!

@ make up da crstal - bigada pela força! Já me coloquei como seguidora tb! vou tentar passar breve pelo teu blog! bjo e boa sorte!

Narcisa disse...

Tenho que à H&M! Obrigada! Bjkssssssss.

Rosa Pink disse...

Epah... adoro pechinchas por isso a partir de agora tens aqui uma seguidora! :)