10/12/2010

TRÊS... o número perfeito ^-^

No 10º de Dezembro a ximi disse assim:
Só precisas abrir a pestana e és uma Lady para mim!

Mais disse a ximi:
" Não és Lady porque e sabes e podes tudo, mas sim porque sabes que não podes ter tudo e estás disposta a aprender sempre!"
(ouve.se a harpa)

E TLIM!
Acordar para a realidade.

UM
eu vou falar de três, coisas.
Dois
uma delas é este batom/gloss/ sei lá o quê, que ando a martelar (porque os meus hit the pan nunca quase são do que de facto deviam ser e é tãaaaaao dificil acabar um gloss!)
Três
é bom que me despache a dizer o que quero, senão vocês adormecem.



Pois bem, coisa um, o tal batom liquido que é meio salmão meio laranja, ou seja aroma tem.
Mostro porque gostava de ver mais lady's na rua com labios pintados e para explicar que comigo tem sido uma coisa de "primeiro.estranha-se.depois.entranha-se"
Não era algo simples para mim usar batom, tornava-me demasiado auto consciente, pois ao falar sentia que as pessoas so olhavam para a minha boca e sentia-me desconfortável por essa ideia que era certamente coisa da minha cabeça.
Chegava ao ponto de sentir literalmente o batom nos lábios! E falava de uma maneira diferente.

Mas hoje em dia, seja que cor for (QUASE) eu uso e estou CAREFREE (ou evax, ou ausonia...) segura e cnfiante.


 Uma coisinha deste estilo, que nem é carne nem peixe, que se aplica ao nosso gosto, é o que recomendo para quem ainda esteja numa de "estranha-se"
O batom pode fazer muito por nós, nem que seja criar a ilusao de dentes mais brancos.
No entanto também pode contrastar com a nossa pele e criar um "falso buço" PESSIMO!

 Mas por mim, tenham convosco um híbrido destes e a qualquer altura (convem não ter pedaços de espinafre ou restos de pastel de nata nos dentes,,,, porque destoa né!) podem passar ligeiramente, mesmo sem espelho e ...
 TXANAN!

A coisa dois, é uma máscara de pestanas e muitas de vós sabem que a essence vende por tipo 4 euros, mascaras com tubos muito fofos.
eu comprei um, porque tem uma escova estrambólica que pensei ser ideal para aqueles dias em que cheia de tempo de manhã (DIAS RAROS ESSES) posso pintar as pestanas inferiores.


 Mas não falo dela para a divulgar apenas para alertar para algo que recentemente aceitei como a maior das verdades, quando as máscaras são especificas para alguma coisa... ISSO É VERDADE.
Esta é "volume to the max", ou seja volume ao máximo.
Muito bem, o volume concentra-se de facto na base do "pêlo" e nesse sentido isto é optimo.
No entanto percebi apos quase ter um derrame no olho de tanto olhar para a pestana ao espelho que a escova estrambólica não atinge o final da pestana.

Moral: esta máscara é optima, MAS temos que a combinar com outra para complementar.
 Ainda assim se compararem o olho OFF (esq) com o olho ON(dto), nota-se o tal volume.
É criada uma densidade na base.
Imaginam isto com uma de curvatura ou de alongamento?

Era a Perfect Mascarade!

Porque pûs aqui esta coisinha?
Para alertar para a terceira coisa!

Não menosprezem as amostras!
Este produto no tamanho original tem 40mls.... a amostra tem 15!
ou seja (3*2=6 noves fora.....)

37.5%!!!
por isso podem usar um terço do tempo real, o que é perfeito!

Be ... thinking
(o meu sincero obrigada a quem foi capaz de ler esta trapalhada até ao fim)

10 comentários:

C. disse...

Olá!!!

Fiquei fascinada com máscara e adorei o gloss/batom. Onde se pode encontrar o gloss?

Beijinhos

ximiusa disse...

a máscara é como digo, dá de facto o volume! se complementares com alongamento já imaginaste o potencial?
O gloss veio de um "armazém amarelinho" a marca era marilyns achei tão fofo.
Falei dele num outro post, que convido a veres nem que seja para largar uma piada.
Beijoooo
http://ladyalike.blogspot.com/2010/09/um-dois-tres-macaquinho-de-imitacao-do.html

Lilith disse...

A menina anda genial nestes posts de aconselhamento: brutal! Só espero ainda apanhar o pincel na H&M :D

beijos :)

Loua disse...

Olá Ximi! Confesso que a meio a cabeça já estava a dar nó. Que esquesitoide a tua escrita, só tu.
Mas é sempre bom saber a opinião de outras pessoas acerca dos produtos, evita-se deitar dinheiro fora.
O gloss já o tinha visto nos chineses, a embalagem é linda e funcional, parece ser imitação de outro de uma marca cara. Já vi em outro post a falares dele.
Bjs.

NotJustNails disse...

Eu por acaso acho que essa é mesmo a unica mascara da essence de jeito!
Esse tipo de aplicador fala-me ao coração ;)

Mónica disse...

Olá querida!

Tens toda a razão, deviam começar a usar mais batom! Eu no dia a dia não vejo quase ninguém de batom, a não ser hidratante. E gosto tanto! =) Realmente dá volume, sim senhora. E nunca na vida pensava que uma máscara assim fizesse isso... Por acaso, acho que a melhor coisa que a essence vende são as máscaras, adoro! =P

beijinhosss

Erase Pounds disse...

Ximi, tu sabes sempre tanto destas coisas, mas fiquei com uma dúvida: é verdade que se pintarmos as pestanas de baixo do olho, parecemos mais velhas? Nunca pinto agora, por causa disso! Beijinhos

Gatinha disse...

Amostras nunca se desprezam!!! Q pecado seria! LOL Se até há quem as venda no ebay :)
Tenho uns 3 batons híbridos desses, da elf. São óptimos par andar na mala: leves, ocupam pouco espaço e dá para aplicar sem espelho. Acho q não chegam a custar dois euros no site da elf.
*

Elza disse...

Eu nunca menosprezo amostras, adoro usar, pra ver se vou mesmo me adaptar com ele, vê bem agora mesmo comprei um xampu super caro, e nem se se vou gostar, se tivesse um amostra, seria bem mais fácil a escolha.

Bjoka

ximiusa disse...

@ Lilith - bigada linda!
E eu espero é que entrando por uma H&M a dentro consigas SO comprar o pincel. looooooooooool
bjo~!

@ Loua - a minha escrita é puro reflexo da minha freackyness! looool
sim adorei mesmo o glossinho e ando a martelar nele a ver s acaba!
Bjo!!!

@ NJN- não seja assim sabes que a essence é Uber boa! ahahahahha
kissy!

@ Monica - hey linda!
A outra hipotese é que os batons não aguentam e ninguém tá para reaplicar..
A ver se testo outra que lá tenho para ver s exploro esse filao deles.
Bjo!

@ Erase Pounds - miga, o que eu sei não enche a cova de um dente de quem realmente sabe! hihihi
Acerca da tua questão nunca tinha ouvido iso, eu não pinto normalmente porque tendo em conta o tamanho consideravel das minhas fica meio estranho. Penso que seja uma questão de gosto pessoal.
Bjo!

@ Gatinha - pois... a elf tb tem.. nem m lembrava!
Se ao menos eu conseguir fazer um "hit the tube" a um ou dois dos meus, viro-me para aí pois.
Mas realmente amostras assim, eu acho boa politica!
BJO!!! gatinha san! looooooool

@ Elza - confesso que apenas recentemente passei a ligar a amostras e a entender o seu real proposito, prova k sou super lerda pk s se chamam AMOSTRAS eu ja devia ter entendido. hihihih
Bigada kissy!