11/01/2011

Descasquei a laranjinha!

Antes de mais a gêrencia deseja a todas as Lady's um ano 2011 com sucessos Q.B. e objectivos concretizados!

Nestes dias invernosos que tanto me chatearam, não só pela chuva e ausência de sol; como por aqueles rasgos de sol que encandeiam uma pessoa de tão pouco habituada à claridade... mas divago.
Decidi que precisava de vitamina C.
Dirigi-me à cozinha e escolhi uma vítima...
Aí está ela nos seus últimos momentos.

RIP laranjinha!
 Foi nessa hora que me ocorreu, uma outra vítima, perfeitinha para abater.
Apresento Cápsulas Optimals Radiance Energie Capsules, por Oriflame.


Optimo!
Porque:
- Contêm uma elevada concentração de Vitamina C combinada com uma inovadora tecnologia que revitaliza a pele.
- Devolvem o brilho à pele e minimizam as imperfeições.
- Para melhores resultados, aplique as cápsulas todas as manhãs e/ou noite antes do seu Creme Hidratante.
- Evite o contacto directo com os olhos.
-28 Cápsulas.


Sinceramente não é optimo porque a minha cara ficou mto diferente nem radiante: é só optimo porque em 28 ou 14 dias posso despachar mais um pote!
WEEEEE!
 
Be vitaminada!

6 comentários:

Lúcia Carvalho disse...

Só vitaminas, e tú estás sempre de bom humor. Beijinhos

Lilith disse...

ximi :) voltaste, já estava com saudades de ti e das tuas dicas! hummm...eu se calhar precisava de umas vitaminas directamente na cara...ando assim com um aspecto zombie...

beijos :)

Pimpolha disse...

Hum, olha que eu uso essas cápsulas e acho-as absolutamente fantásticas!E tenho mais clientes sempre à espera que elas cheguem para encomendar!Experimenta misturar antes um bocado no creme, e tenta não gastar uma cápsula inteira, metade de manhã e metade à noite por exemplo.Se controlares a quantidade de vitamina C ao teu tipo de pele, e misturares com os cremes, vais passar a adorar as cápsulas tb!

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Super vitaminada tu :)*

olivia disse...

Já estava com saudades tuas...Feliz 2011! Pois, cápsulas vitaminadas já tive a minha parte (de outras marcas) e não achei nada de especial. O único produto que me surpreendeu até hoje foi O Advanced Night Repair da Estée Lauder, que ganhei num passatempo da revista Activa, esse sim faz a diferença...pelo menos na minha pele.
beijos

Gatinha disse...

A vitamina C na pele faz-me alergia :P
*