20/01/2011

Entre o preto e o branco há muitos tons cinzentos...

Já abordei, penso algumas vezes a problemática da simpatia nas lojas.
Hoje falo do mesmo, mas de um modo muito mais positivo.

Estive ontem em três perfumarias, e em todas fui extremamente bem recebida.
Eu era a mesma, as lojas as mesmas só uma coisa era diferente: não havia confusão.
Foi uma experiência magnífica.

Foi num centro comercial da capital que passei hora e meia por entre corredores livres e espaçosos, sem crianças a chorar, familias com o piriquito atras; nem namorados a seca a porta das lojas eu vi.
Por uma vez consegui ouvir a musica ambiente :), uma experiência muito Zen.
Hora: 21:00, dia terça feira.

Primeira loja: SEPHORA:
Fora um vigilante extremamente atento (devia querer o número de telefone!), passeei, vi as novidades, vi os saldos e tudo bem.
Peguei em duas coisinhas e dirigi-me à caixa; a menina estava a repor uma estante e veio ter comigo: aproveitou para me mostrar mais uma novidade (conto breve breve).
Paguei e fomos ver mais a fundo a novidade: trocamos dois dedos de prosa e boa noite!

Segunda loja: Perfumes e Companhia:
Interessante terem embarcado na onda dos saldos, não são tão generosos como no templo, mas para primeiro contacto com a loja (que realmente não frequento) fiquei super bem impressionada.
Abordagem simpática das assistentes, e infelizmente umas tentações que me assombram a mente...

Terceira loja: Quinta Essência:
A pérola desconhecida que me leva a este post.
A amabilidade do atendimento, as respostas esclarecedoras sobre produtos, o aconselhamento.
Curiosamente percebi que pertence ao mesmo grupo que a P&C.
Tem uma seleção de marcar mais pequena, e ainda assim tem tudo o que precisas, vende a marca MAKE-UP STUDIO (http://www.make-upstudio.com/) que eu também desconhecia e também em termos de linhas para corpo e cheirosinhas tem uma linda seleção.
Tudo de bom.
Recomendo sem dúvida esta loja.

E também tinha secção de saldinhos....

Duas coisinhas apenas...


alguém adivinha o que é?
  ESTEE LAUDER PRIME FX. (ficaram na mesma?)
É um corrector portátil!!!!
Dentro de um tubinho amoroso com um acabamento madrepérola e um pequeno "BRILOQUE" encontramos.....

Um alisante tipo primer bem siliconado;
Dois correctores creme (por causa das tonalidades, bravo!)
E um pó para "sedimentar" a coisa.
Por ser portátil tem um espelhinho.


Dizem vocês: e como se aplica?



Com o pequeno pincel de duas pontas que a embalagem inclui :)
Obviamente que a melhor parte foi o desconto ^-^.








Em segundo lugar:
Lancôme Color Fever Gloss, cor Kissing Lips Peach.

Não há muito a dizer a não ser que foi a minha alternativa versão saldo ao que realmente queria mas que não estava em saldo.
é um nude com particulas muito delicadas de ... coral?
Olhem é muito giro!
Obvimente que o aplicador estrambólico que só eles se lembrariam permanece...
E cá está uma amostra da cor. Conseguem perceber ali um cobre?

Simpático pagar só (!!!!) 17.55€ por um gloss.
Melhor que nada :)
Mas tenho um reparo Sr. Lancome! (LOLOL) da próxima vez escreva também nas embalagens os nomes dos glosses, porque as caixas nós deitamos sempre fora...
vale?



OK agora o meu sonho.
Que não me atreva a chegar aos 40 sem ter isto no meu stock.
É O CHEIRO!
love it!

Be... ali e já volto.

4 comentários:

Rosa Pink disse...

Belas comprinhas... ADORO essas coisas! :D O kit concealer é amoroso! Pena que encomendei ontem 1 da Mary Kay senão já ía um desses! :) Beijo

olivia disse...

Fantásticas compras...Adorei o kit corrector, mesmo giro...eu já fui às sephoras cá do sítio mas só têm em saldo produtos de tratamento da marca sephora, deprimente...
beijos

ximiusa disse...

@ Rosa Pink - obrigada :) Sim achei mesmo mimoso!
Ah mas deixa tar que pelo que percebi isto é descontinuado.
Beijo!

@OLivia - amiga Feliz ano novo! Sephora e saldos... duas roletas russas. looooool
Kissy!

Loua disse...

Olá Ximi!
Desconhecia o corrector, mas por aquilo que mostras ele é um mimo. Muito interessante e o desconto fenomenal. Optima compra.
Bjs.