24/01/2011

Essence Creamylicious: 04 chocolate shake

Unhas rentinhas = cores escurinhas.

Como não tinha pachorra pra limpezas cirúrgicas para eliminar borradas com cores puxadas como vermelhões e azulões e etc. saquei deste menino.

Chocolate Shake é um nome que não faz jus à côr.
nunca bebi um batido de chocolate que fosse assim; o castanho que resulta da aplicação de duas camadas (se bem que neste caso uma até teria sido suficiente) é um castanho chocolate de leite sim, mas com laivos de dourado e verde seco.
Um tom outonal, num verniz muito simples de aplicar.
Comme il faut!
Sem confusões.

Be polished!

6 comentários:

tany disse...

Ultimamente tb ando numa onde de castanhos, tenho andado com o desert fox da edição into the wild, fica assim cor de sopa de feijão...
bjs

Inezzitah disse...

eu só gosto de ver castanho nas unhas das outras pessoas ... nas minhas, olho para elas, parecem chocolate, dá-me vontade de as comer, vai de roer um bocadinho o tal chocolate e pimbas XD
***

di disse...

Como sou muito branca, esse tipo de cor "café com leite", não fica bem nas minhas unhas, mas sem dúvida que é prático e muito elegante.
Não há nd como unhas cuidadas.

***

ximiusa disse...

@ tany - cor de sopa de feijão!! isso mesmo! mas alem deste so tenho mais um ou dois que tornam as unhas um pouco "de morta". este por acaso...
Bjo!!

@ Inezzitah - Olha eu não quero ser má lingua, mas ontem quando terminei, o que me lembrou nem foi bem chocolate... foi algo mais ... bera, não sei s entendes.
Força no movimento anti roidelas!
kissy!!!

@ di - entendo o que dizes di. Este não tanto mas um outro que tenho poe as minhas unhas como s estivessem a "apodrecer" a questão da cor da mão e ate da base da unha faz muita diferença sim.
Beijo e obrigada pela visita!

mademoiselle joanne disse...

adorei a cor!!! =D ficou muito bem!

ximiusa disse...

merci mademoiselle!!
beijo!