19/01/2011

Essence Groovy: "el fail"


Bela trampa!

9 comentários:

tany disse...

és a maior :P
Por acaso isso tb me acontecia c os vernizes da essence surprendentemente
agora duram! mas e graças a base e top coat da essie
bjs

di disse...

Ui muito mau mesmo, ning merece.

bjocas

Beatlemarta disse...

ahahahahaha...mas leide Ximi, não condene já o pobre às galés! Só devemos dizer "trampa" após duas ou três vezes de isso nos acontecer com um tolueno! Faça a leide o seguinte, lave a mãozucha e passe um bocadinho de limpa vidros nas mãos, insitindo na unha. Passe por água e seque BEM. Depois use novamente o tramposo e observe se esse resultado se mantêm. Por vezes um vernizucho dá-nos desgostos mas por vias da nossa aplicação defeituosa. Basta um bocadinhoooo de creme ou oleo na unha... coisas que acontecem!

ximiusa disse...

@ tany - eu fiz questão de não aplicar top coat, só por causa do XXXL shine que eles se gabam de ter. Base sim apliquei.

@ di - acho que hoje preciso sair mais cedo do emprego, "derivado a" este problema LOOOOOL

@ Beatlemarta - eu juro que não percebi... tu ta me mandando por ajax na garra?

Beatlemarta disse...

Exactamente! Uma Ajaxada nessa cena e a coisa pia mais fino! Porque esses limpa-vidros ou aqueles sprays tira-gordura deixam a unhaca completamente oil free! É tipo aquele fresh start da Essence mas em melhor ainda!

Carina disse...

A cor é linda!
Pena ter começado a descascar :/

Realmente também foi isso que percebi, deitar ajax na unha para desengordurar...
Na aplicação da unha de gel, desengordura-se com álcool, talvez se possa usar essa dica também para a aplicação do verniz :)

bjs

Inezzitah disse...

ai jazus D: assim com 48h é de dar dó ... nem com top coat dura mais ou já tinha?

ps: isto agora com os estudos, uma pessoa nos blogs lê tudo na diagonal ... lá tem tempo para ver um vídeo ou dois e nesses dois calhou as duas a usarem a mesma porra do lápis maravilha! LOL

beijocas :D *

ximiusa disse...

@ Beatlemarta - bem eu ajax acho radical, o tal fresh start tenho usado sempre...
Azarix ja tenho as garras ao leu!

@ Carina - vai na volta a soluçao está tao perto e a pessoa não sabia.
Eu ja nao digo é nada,
Beijo e bigada pela visita.

@ Inezitah - com top coat sera eventualmente mais, veremos um dia.
Os estudos estão primeiro sempre!
Kissy!

Gatinha disse...

Onde andaste a meter os indicadores??? o_O
*