20/01/2011

SEPHORA: Nova gama de tratamento

E então já lhe pus a vista em cima.
O que descobri?

Como terão reparado, de um momento para o outro os produtos de tratamento Sephora sofreram reduções enormes.
Sofreram os preços, ganharam as clientes!
A razão é simples: nova linha, nova imagem, novos produtos!

B+A = BA

Lembram-se de como era antes estruturada a linha de rosto da Sephora?
Ok, então não tem nada ver.

Eliminam-se as cores que nos indicam o para que tipo de pele o produto é indicado.
Por um lado é meio confuso, porque fomo-nos habituando a associar certa cor de embalagem com o nosso tipo de pele ou necessidade; mas on the ximiside of things é óptimo.
Complicar para quê?

Espero que com o tempo não recompliquem; ocorre-me a época em que surgiram os shampôos 2 em 1, que eram tudo e tudo.
20 anos passados, já ninguém quer saber do wash and go; e todas adoram ter que usar 325 mistelas na melena.

O QUE RETER?

Os produtos apresentados surgem com embalagens que se encaixam em uma de quatro famílias de cores:

Os Rosas - Hidratação

Beleza e suavidade. Produtos enriquecidos com HydroSenn+™, a gama hidratante contém pigmentos reflectores de luz e antioxidantes para prevenir os primeiros sinais de envelhecimento.
Fórmulas indicadas para todas as peles mesmo as mais sensíveis.



Os Violetas - Anti-Idade
  Mas o que é isto? Papos de galinha? Nada como um pouco de violeta na sua vida para a ver cor de rosa!

O mesmo principio do HydroSenn+™, activo ultra hidratante, ainda mais eficas que o ácido hialurónico torna a gama violeta  na "engomadeira" da pele.



Uma  pretensão alta demais ou será que cumpre?
Que me perdoem os deuses do envelhecimento, mas nunca tive tanta vontade de ter um anti rugas!

Super lisseur rides SPF 15
Tratamento completo anti idade que age sobre as rugas, a hidratação e o brilho da pele.
Hidratação imediata, suaviza a pele e assegura uma sensação de conforto.
Com uma concentração de lipoaminoácido (activo que favoriza a síntese do colagénio e protege dos efeitos do envelhecimento, de filtros UVA/UVB  e pigmentos reflectores de luz.


Super lisseur rides nuit

Cuidado anti-rugas regenerador das células durante a noite, aconselhado a todos os tipos de peles, inclusive as mais sensíveis.
Dá à pele uma hidratação imediata.
O concentrado de "nutri-péptidos de arroz" age como uma activo regenerador que estimula a renovação celular.



Super sérum lisseur rides
Este cuidadado tem a maior concentração de HydroSenn+™  da gama, age sobre as rugas, o brilho e a hidratação.

A sua textura suave como o veludo torna-o indicado para todas as peles, ainda que sensíveis.
Possiu ainda propriedades reafirmantes, para um aspecto realmente mais jovem.

Os Corais - Cuidado de corpo



Aqui não existe uma real novidade.
Os produtos já existiam, as embalagem não eram bem assim...
Será que foi só isso?

Beurre corps super nourrissant
Campeão de hidratação corporal.
Suavidade e conforto, hidratação imediata e duradoura.
Textura super rica com manteiga de karité, fusão imediata com a pele, nutrição intensa, sem pelicula gordurosa.

Quanto a mim, campeão sim de tamanho, céus que "banheira".
Meio quilo desta manteiga deve durar imenso.
Mas basta que seja tão bom quanto o meu preferido... de baunilha!!!!!



Huile sensuelle bain & massage
Formula renovada.
Óleo enriquecido que pode ser usado para perfumar a água do banho, bem como para uma massagem sensual.
Não posso dizer nada sobre isto, não sou amiga do óleo...


Gommage corps au sucre
Exfoliação suave sem agredir a pele
Consiga uma pele ultra suave, aveludada.
Agora com uma textura mais homogénea, torna-se mais fácil de aplicar.
Um cuidado guloso, à base de açucar mascavado e óleo de nozes de alperce, deixa a pele deliciosamente perfumada.
Bain dissolvant express
Não precisa de apresentações, blogoesfera a fora muitas foram as meninas que se renderam a este "afia verniz"
Insira o dedo na ranhura da esponja impregnada de dissolvente de verniz e .. voila!

Não resseca as unhas.
Está diferente a embalagem não está?
Super gommage pieds
Fórmula rica em óleo de amêndoas doces, cristais de açucar e óleo essencial de menta, elimina as células mortas nutre e refresca a pele.
Tem integrada uma escora para facilitar a massagem.

Já existia, e tem nova cara, gostava de vos poder falar dele mas ainda não usei o meu.

Os Verdes



Aqui é que eu me perdi, tanta coisa boaaaa!
Por onde começo?

Double gommage astucieux
Versão renovada da fórmula antiga, nova embalagem.
Confesso que comprei a antiga...
Ideia muito interessante: dois níveis de esfoliaçao para peles mistas.
Mais intensa na zona T e menos para o redor do rosto.

Lotion tonique très tonique
A novidade é existirem dois tamanhos, sendo o grande com vaporisador!
Brilhante.
O pequeno perfeito para viajar, ou apenas para experimentar.

Super huile démaquillante
Parece que já era "a bomba" na versão rosa, imagino agora que é super!

Espuma desmaquilhante
Oh god!
Embalagem de bomba? Espuma? yes please!

Super démaquillant yeux waterproof
Também já conhecido

Disques démaquillants yeux
Portáteis eficazes e práticos.

Baume démaquillant époustouflant
Mas o que é isto?
Desmaquilhante em creme  e com micro exfoliação?

Eau micellaire démaquillante
Brilhante! Só me apetece dizer isso!
As peles mais sensíveis vão amar!
Original? Sim.
E a aplicação? No tamanho regular é feita com uma bomba estilo "dispensa acetona".

Lait démaquillant ultra fondant
Comprovei-o.
Estou a terminar uma embalagem do anterior leite desmaquilhante para peles normais e não era nada agradável a sensação que deixava na pele.
Este menino põe muito hidratante a um canto!
Mais! Por existir também em dois tamanhos, informo que o regular tem... BOMBA!


Se isto tudo não deixa água no bico?
Não sei não.

Be... cansada!
(I know I am)


Crème hydratante qui fait tout 
Rosto, corpo, mãos, cabelo: o verdadeiro creme multi-usos.
Pode ser aplicado normalmente como um creme ou de modo mais concentrado como uma máscara.
Será a lata Nivea dos tempos modernos?



Crème légère très hydratante
Segundo a marca é muito hidratante e ainda mais!
Só usei uma pequena porção de amostra mas gostei da sensação na pele, não percebi qualquer tipo de aroma.
Dois tamanhos: 30mls (tubo); 50mls (pote).



Baume lèvres nourrissant SPF 15
Dá um brilho ligeiro aos lábios graças a microperolas reflectoras
Resultado lábios suaves e ultra sexy!
Só uma coisa a dizer: é o pote mais lindo que já se viu!
Roll on yeux défatigant
Inimigo das olheiras.

Gel de contorno de olhos para descongestionar essa área.
Chamou-me especial atenção a ideia das três esferas na ponta de aplicação, lembrei-me assim de repente da Biotherm

Fluide très hydratant SPF 15
Outro que me convenceu só pelo aspecto.
Hidratante com bomba? Yes please!
Recomendado a peles mistas, protecção solar. Protege, hidrata e sabe bem.

Be... sephorada!

7 comentários:

Ana na Suécia disse...

Olá Ximi,
Gostei do post. Uma das coisas que sempre me fez nunca comprar nada na Sephora para o meu rosto, foi o facto de não existirem produtos para peles oleosas, era sempre mistas.. mas a minha pele não é mista! E apesar de ter visto que mudaram muita coisa, não encontrei muita coisa para mim :( só me resta investigar melhor...
Xoxo

Gatinha disse...

Nunca usei destes produtos, mas ando com vontade de experimentar o huile desmaquilhante.
Este é o novo look do blo? Dsc, linda, mas não gosto de ter de clicar para ler o post todo, prefiro os posts corridos :(
De resto, está lindo!
*

NotJustNails disse...

Deixa-me adivinhar... vais comprar o Super Serum ;p

Tenho de ver bem essas gamas, que eu gosto dos produtos deles e muito!!!

Beijinhos

Tilida5ever disse...

Ainda bem que te li,assim já vou preparada para as mudanças...

olivia disse...

Hmmm...acho que vou espreitar essas novidades....
beijos

Cindy disse...

LOl olá Ximi, sim eu sei que é o spray para limpeza rapida dos pinceis. Era isso que eu queria e li antes de comprar. Eu quando lavo os pinceis profundamente utilizo produtos de limpeza que tenho ca em casa. Eu li antes de trazer. ihih Mas a ideia é que depois quando acabar, eu faça o meu, que fica mais barato.

brigada, beijinhos

ximiusa disse...

@ Ana na suécia - realmente é pena nada se adequar à tua pele.
Há sempre aquelas coisas universais como desmaquilhantes e bálsamos.
Beijo!

@ Gatinha - já te disse o que tinha a dizer AHAHAHAHA, beijos :)

@ Not Just Nails - sérum? com bomba? e porque não?? loooool
kissy

@ Tilda5ever - já levas a carteira bem escondidinha, hihihih.
Bigada pelas palavras :)

@ Olivia - é tudo tao fofinho não é?
Bjinho!!!

@ Cindy - eu fiquei logo alerta por falares em usar o teu; já percebi vais fazer uma versão caseira mas desse e nao do outro. BJO!!!!