25/01/2011

TestDrive: ELF Lip Liner & Blending Brush

Fartinha de perder a cor do batom em 3 tempo?
Fartinha de usar delineadores rijos nos lábios?
Não farta mais não lady!

Comprei este produto e estou bem impressionada com ele.
O lápis de lábios da linha Studio da ELF: escolhi a cor natural, ou sejá não escolhi porque pura e simplesmente era a única disponível.

 A ideia de natural assim como a maior parte das coisas é algo do mais vago que existe.
É natura para uma branquela como eu que tem os labios com um tom semelhante a este.
Para outra pessoa qualquer pode ser o mais anti natura possível.
Fora a questão da côr que é este laranja envelhecido, numa mistura de rosa velho/coral e castanho (faço sentido?). Se calhar a vossa definição é diferente da minha, mas por esta altura já se devem ter acostumado à minha incapacidade de definir cores.

Dizia eu; fora a questão da cor, o que tem ele de bom?

* Suave ao aplicar, não é preciso carregar nada para que a cor se faça aparecer;
* Pincel muito simpático que esbate na perfeição o produto e pode eventualmente servir para colocar batom/gloss por cima.
* Preço: 3.50£ do costume.
* embalagem - o clean look que esta gama tem agrada-me.

disponível no site ELF
http://www.eyeslipsface.co.uk/product~prodID~120.htm

Be.. lip lined!

7 comentários:

Jo disse...

Fiquei curiosa tenho que experimentar :) Bjinho*

Ana na Suécia disse...

Tb fiquei curiosa :D Obrigada pela dica. XOXO

ximiusa disse...

Gostei mesmo da textura, nao garanto é a hiperduraçao.
Mas achei interessante sim :)
Bjo!!!

sofie disse...

Também fiquei curiosa...

Gatinha disse...

Eu a pensar que já tinha tudo o q pudesse gostar da elf, e já me lixaste o esquema... :P
ps: temos de combinar café :)
*

ximiusa disse...

@ Gatinha - café ou chá que com este verão polar creio que ia melhor :)
Kissy!!

ximiusa disse...

@ Gatinha - café ou chá que com este verão polar creio que ia melhor :)
Kissy!!