17/01/2011

TestDrive: Essence 40Groovy

Este menino estava lá perdidinho na gaveta, mas não podia ser mais.
Esta cor que eu queria ter usado no Verão foi ficando para trás e não havia maneira de testar.
Trata-se do Essence cor 40 groovy.
A minha dificuldade começa logo pela descrição da cor.
Quando o azul se encontra com o verde há ali uma fronteira, podia dizer petróleo claro... talvez seja essa a cor.
A cor obtida após a segunda camada apesar de não ser idêntica ao frasco é no minimo espantosa.
Não consigo não olhar para as unhas quando vejo as minhas mãos!

É o único verniz que  tenho desta gama 3 em 1, e se a ideia de um 3 em 1 é engraçada, até este momento não sei de que falam...
No entanto o que posso dizer? que tem uma textura hiper cremosa, que se aplica muito bem, que uma camada é pouco, mas que não demora horrores a secar.
O que realmente me espantou? O brilho! Ele é de facto xxxl shine.
Sem top coat este verniz consegue um brilho excepcional.

Termino a minha opinião com os básicos:
o verniz tem 8mls de capacidade, custa por volta de 2 euros e vende-se nas lojas Well's.
Em termos de durabilidade... veremos.

Be... groovy!

4 comentários:

Gatinha disse...

Eu adoro este verniz, fica lindo nas unhas!
*

NotJustNails disse...

Essa cor é linda :)))

Berijinhos

Loua disse...

Essa cor é lindissima!
Bjs.

ximiusa disse...

Meninas uma unha já "chipou" e não andei a arrancar cebolas juro!