22/02/2011

BOmW - BEST OF my Wordl e Para totós!

Gosto gosto gosto!
O Lâncome Artliner é o que mais adoro porque...
Olhem é muito fixe!

Com o aspecto de uma cantinha tem um aplicador bem prático, que é mole o suficiente para não assustar na aproximação ao olho (quem nunca teve o famoso piscar automático quando o eyeliner se aproxima?) dizem eles que o aplicador é em mousse! Daí o traço ser denso.

O produto em si, fica no reservatório, antes de usar devemos agitar para colocar o produto em suspensão.
Como sabemos que está bom? as esferas no interior (sim como nos vernizes) avisam-nos!
A fórmula não é magnífica sejamos reais, não seca de imediato.
No entanto ao secar não mexe mais durante todo o dia (não há cá quedas de produto rosto abaixo a meio da tarde)
Sai super facilmente!

E por isso ich liebe dich querido artliner fofinho que agora já tens um mano pretinho na gaveta!

Como qualquer produto Lâncome, andam por aí à mão de semear numa qualquer perfumaria.
A gama de cores não é extraordinária (não não há em verde néon), mas apenas cores +- tradicionais.

Também fofo me parece o Inkliner (que vem num boiãoinho) mas como não tenho não sei!

e agora...

PARA TOTÓS - dicas eyeliner

* Começo (eu totó de serviço) com o eyeliner, um espelho de bolso, dois olhos e tempo!
* estas coisas não são para treinar cheia de pressa para sair de casa, são para ir treinando quando se pode; desse modo, se errar, trato rapidinho disso.
* sentada, ou com o cotovelo de algum modo apoiado elimino uma variável de tremura (assim o braço sei que não vai tremer, resta o pulso apenas)
* depois pego no espelho e junto-o ao rosto, sim mesmo tipo cocainómana! Apenas para que o olhar ja esteja virado para baixo e não precise piscar tanto o olho pra voltar a ver (como aconteceria com o espelho a minha frente)
- em alternativa inclina a cabeça face ao teu espelho de modo que o olho esteja semi cerrado (o que já complica a parte do cotovelo...)
* de seguida duas opções:
1) ou avanças do cantinho lagrimal para fora a 200 a hora com mão bem leve para apanhares o mínimo de pregas de pele;
2) ou tracejas linhas que numa segunda passagem cobres.

* o canto exterior... ao gosto da freguesa. Eu tento subir um pouco não ultrapassando o fim do olho para contrariar o olho pingão, mas se seguir a linha do olho apenas também serve!

Be lined!

4 comentários:

MissTee disse...

boas diiicas! eu sou uma naba a passar eyeliner, tremo toda, os olhos fecham aaaaf é um parto! lolol vou experimentar como dizes a ver se lá consigo.

Jo disse...

O eyeliner ainda é um bicho de 7 cabeças para mim lol só consigo com gel liner :) Bjinho*

olivia disse...

Vamos lá ver se é desta que consigo não espetar o eyeliner no olho ou ficar com um olho direinho e o outro com uma linha a 10 kms de distância da linha das pestanas...Excelente dica!
beijos

ximiusa disse...

entao meninas correu bem?
contem tudo!