14/02/2011

I don't like Monday's... and I don't like you!

Mas até podia gostar....


Não me é muito difícil transpor para um produto a sensação de uma segunda-feira.
Eu não gosto de ESSENCE NAIL CUTICLE SOFTNER PENCIL (pa mim é uma pen não um pencil...).
Eu explico.
Vejamos o que diz a marca:

imagem retirada de

Eu podia gostar se não prometessem estes mundos e fundos.
Já a testei várias vezes como podem comprovar pela ponta nojenta!
A verdade é que para eu conseguir ter algum óleo miraculoso tenho que carregar com uma força que não acho normal e que é tudo menos "gentle".
Já experimentei guardar com a ponta para cima, para baixo e para os lados, o resultado é sempre o mesmo... quase nada.

 Acho muita graça à tampa com o formato da base da unha para ajudar a empurrar as cutículas e se calhar foi só por causa dela que ainda não foi para o lixo.
Mas se o óleo quase que não sai e eficiente não é... para que quero a tampa?
Resumo, por não ser gentil ao aplicar (sob pena de não aplicar mesmo nada), por não absorver, por ser verdadeiramente um tubo amarelo bem inútil.
Por mim leva um granda X.
Be sofned... mas com outra coisa!

2 comentários:

Isabel disse...

Olá

Essence??... Hum... pois.. e tal...
Essa caneta ou lápis ou lá o que seja nunca experimentei mas os produtos que já usei são, em geral, para o fracote para não dizer uma grande bodega.
Para mim, produtos dessa marca não devem apanhar mais os meus euritos.

So, for me, Essence I don´t like you.

Beijinhos

ximiusa disse...

@ Isabel - Beijoooo antes demais :)
E Essence é daquelas coisas... por cada 5 há uma fixe, e entretanto o que foi uma pechincha revela-s um desperdício looooooooololol.
Kissy!