21/02/2011

I don't like mondays... and I don't like you!

Não era bem a minha ideia, fazer um IDLM..AIDLY (/ehehehehehe).
Aliás pensava que este seria um bom candidato a pechincha do mês... só que não é.
De todo.

A ideia genial de toalhete removedor de verniz, prático, compacto revela-se um fiasco gorduroso.
Falo dos toalhitas removedoras de verniz yes love, que se compram nos chinos por 0.85€.

Onde ia eu? Ah sim... a gordura. Pois palavras para quê, gordura pelas mãos , pela embalagem, ás tantas por todo o lado.
A potencial vantagem de poder aproveitar um momento livre fora de casa para eliminar o verniz desaparece por completo quando somos obrigadas a de imediato lavar as mãos sob pena de parecer que enfiámos as mãos num pote de óleo.
Tentei mentalizar-me que podia ser bom, que podia hidratar as unhas... mas noup. o que é demais enjoa.

Focada no impedimento maior para isto ser interessante fica a visão geral:

* pequeno pote com tampa de desenroscar, contento 30 toalhitas redondas super finas impregnadas de óleo removedor, com aroma a morango (que eu considero muito artificial embora agradável);

* a concentração de óleo corrompe as mãos ao fim de um ponto, especialmente pela falta de eficácia para o mais importante REMOVER VERNIZ!

* para cada unha foi preciso um toalhete, o que significa que estas 30 toalhitas darão para 3 usos, e é necessário esfregar imenso cada unha, lentamente conseguimos retirar a cor, sob pena de a espalhar por todo o dedo em redor (e interior da unha).

* no final de um resultado não dos melhores ainda é preciso um lavatório e algum sabonete para retirar o óleo e nessa hora verificamos que as unhas ficam super secas (seja do esfreganço seja pela falsa hidrataçao do óleo)

Moral da história: isto é um BQSC (barato que sai caro) já que tenho agora unhas semi limpas com uma aura vermelha ....

Amiguinho,levas um grande

Mas porque na vida nada se desperdiça, fica a dica:
Um potinho destes é mais que suficiente para enchermos com condicionador e poder levar menos 200gramas de frasco numa viagem!

Be nailpolish removed!

4 comentários:

tany disse...

Eu tenho iguais da essence e gosto, vai o meu namorado a conduzir e eu a tirar o verniz quando as unhas já estão com mau aspecto...mas de facto tenho de ter um lenço de papel ao pé para ir limpando as unhas....contudo com 1 ou no máximo 2 rodelas tiro o verniz de todas as unhas bjks

Rih disse...

Lhark. Não gosto nada de coisas gordurosas. Lol
Beijinhos

Rosa Pink disse...

Nunca experimentei... também já não vai acontecer1 lol. Bj

olivia disse...

Eu tenho os discos da Basic (lojas Schlecker)e são porreirinhos, não deixam grande gordura, basta passar um lenço de papel e tá feito...cheiram a morango e deixam as unhas hidratadas e, por ultimo, têm um preço fantásticooooooo.
beijoca