03/02/2011

Pechincha do mês

Estou pronta a dizer:
"Discos desmaquilhantes são tãaaaaao 2010!"

Chateava-me o monte de algodão que gastava por noite: 2 para os olhos, um ou dois para o rosto, outro para o tónico... BAH!
Então comprei uns quadradinhos... melhor tamanho mas mesmo assim ainda gastava 3.

Agora tudo mudou, comprei estas autenticas toalhas no Jumbo e num dia em que nem tenha rimmel até uma faz tudo!
Tem um tamanho enorme, cada lado tem uma textura diferente e não desfia nos dedos.
Lady's estes são os MAXI quadrado jumbo, vejam bem a diferença de tamanho.


Be clean!

10 comentários:

SofiaOliveira disse...

Mas que maravilha !
Eu aqui é que nao tenho nenhum jumbo :C

Rih disse...

Olha que fixe. Não fazia a minima ideia que existiam essas preciosidades. Nice nice =)
Beijinhos

Usado Reciclado disse...

Boa!!
Eu arranjei umas semelhantes no Fabio Lucci e rondam o mesmo preço.
Vou concerteza experimentar as do Jumbo.
Obrigada mais uma vez ;-D

Iris Isabelle disse...

super legal !!!!

já estou te seguindo

beijus

riotdontdiet disse...

bem fixe!
ja estou a seguir o teu blog, passa no meu tb :)

MissTee disse...

eu por acaso tenho visto desses algodões maiores nos supermercados e fiquei curiosa.. depois deste teu post tenho que experimentar!

Elza disse...

Ahh tenho de ver isso, se não me engano vi um maiores assim no minipreço, vou olhar com cuidado quando for por lá. rsrsr

bjus

ximiusa disse...

@Sofia Oliveira - eu ja sei que tu é mais .... Pingo Doce! beijo!!!

@ Rih - já estou farta do desperdicio de algodóes todas as noites, assim uso a "manta". Beijo!

@Usado Reciclado - acabam por ser interessantes, porque usamos só uma ou duas... Beijo!!!

@Iris Isabelle - muito obrigada! beijo

@ Riotondiet - vou dar uma passada concerteza! kissy!

@ Miss Tee - são mesmo grandes, hihihihi.

@ Elza - no minipreço acho que são as do tamanho medio, as xl so vi mesmo no jmbito,kisssy!!!

Maria disse...

Olá,

Ando a ver o teu blo e gostava de partilhar algo que descobri há pouco tempo por causa do gasto do algodão:http://ideiasdebaixodotelhado.blogspot.com/2011/04/assunto-resolvido.html

Parece uma boa alternativa e é o que vou fazer quando acabar os discos de algodão que ainda tenho.

ximiusa disse...

MAria muito obrigada pela opinião maria! Realmente não tinhya pensado nesses.
Até tenho essas esponjas mas uso para aplicar base.
O pano parece o absorvente da limpeza...
Eu reutilizo também as toalhitas desmaquilhantes.
Beijo!