18/02/2011

Seems like it's friday... I should be in love...

...mas a verdade é que não estou!
Podia falar-vos da alegria que foi abrir estas coisas lindas, podia mostrar ao pormenor, podia experimentar, podia recomendar ou não...
... mas a verdade é que não o farei!
Podia dizer-vos que foram euros bem gastos, onde e como se compra...
... mas para quê?


Isto são merdas que se recebem sem pagar, como a água da chuva.
Se falasse delas estaria a ser StupidLike, e ninguém precisa de lições sobre como ser lorpa e pagar para ver.

Be begging.

6 comentários:

MS disse...

Oh Ximi... é verdade...
É fucked ter que pagar (e não é pouco) por esses produtos, qd as pedinchas recebem de borla...
Chamam-nos lorpas? Talvez!
Chamam-nos estúpidas? Com certeza!
Porque... para quê comprar, se ao mendigar se recebem coisas de borla?

Será que nós é que estamos erradas, Ximi?

Sofia disse...

Eu prefiro comprar, prefiro dizer o que penso. Prefiro respeitar as pessoas que me seguem e não as usar como estatisticas no email mágico da pedincha. Aliás estas marcas até me estão a fazer um grande favor, pois sempre que as vejo a oferecer indiscriminadamente a tudo o que escreve nos blogs, risco-as da minha lista de compras. Então se oferecem a umas, as outras feitas burras compram??LOL! As pessoas já começaram a abrir os olhos e já se começam a aperceber de que estas ditas pedinchas apenas querem make de borla, que as reviews que fazem não têm qualquer valor, são apenas fotos e as suas opiniões são traduções fatelas dos conteúdos que estão escritos nas embalagens, e muitas vezes mal traduzidas para português, sim porque o google translate não é perfeito LOOOL.
Eu adoro o teu blog, porque sei que és verdadeira e cada produto que mostras é TEU.

♥ Guida disse...

Verdade, verdadinha é que este post está IMPAGÁVEL! Gostei.

Mas nós por cá gostamos de ver as tuas críticas, por isso faça o favor de mostrar tudo :)


Beijinho

Inezzitah disse...

independentemente de teres comprado ou não eu cá gostava de ver uma review sobre essas coisinhas lindas :D fico apaixonada sempre que vou ao site da jelly pong pong e já que não tenho nada deles, pelo menos fico a conhecer os produtos por vocês. digamos que há reviews nas quais acredito e outras nas quais não acredito, e tu sempre me pareceste bastante sincera ;) *

silvia disse...

Eu gosto muito de ver as tuas reviews e não conheço esta marca.
Mas é um facto, já enjoa cada vez que sai uma novidade de uma marca, 500 blogs repetirem a mesma lenga-lenga :(
Não há pachorra...

Beatlemarta disse...

Não conheço isto. Mas é trampa?? É que as embalagens pareceram-me cuti-cuti...
E nada a ver. Já me mandaram coisas pra eu testar (sem que eu pedinchasse porra nenhuma, que não faz o meu estilo) e eu nunca dei uma great review só porque foi de borla. Acho que isso já vai de quem recebe as coisas.