08/02/2011

Testdrive: Oriflame desmaquilhante 3 em um

Eu não sou mentirosa, mas desta vez o título é meio uma inverdade...
O produto de que vos falo não é novo para mim, aliás é uma segunda dose do mesmo, porque realmente gosto.
Chega de blá blá, vamos a factos.

Bla Bla oficial da marca:
Desmaquilhante 3 em 1 Oriflame Beauty
Remove gentilmente a maquilhagem do rosto, olhos e lábios. Tonifica e refresca a pele, ao mesmo tempo que atenua os círculos escuros do contorno dos olhos. Formulado especialmente com Castanhas e Uvas para proteger e nutrir a pele. 100 ml.

Ximivision:
Não o uso para o rosto a menos que tenha uma base com grande cobertura e aí também ele pode ser um aliado.

Apesar de gostar dele não deixo de salientar os defeitos:

* Oriflame, já começavas a criar descrições menos vagas! Impressionante como consegues dizer tão pouco com tanta conversa!
* A embalagem por ser transparente torna a leitura de qualquer indicação no produto impossível!
Não vos ocorre que alguém pode ser alérgico a algum produto da composição e queira certificar-se de que ele não está lá?
* A distribuição do produto é feita por uma tampa manhosa que tem uma abertura... Basicamente tem um furo que se tapa com um "click". Isso faz gastar produto a mais, eu sei que é a intenção de quem vende mas para quem usa é um desperdício e até pode chatear.
SOLUÇÃO: usá-lo decantado para um vaporizador, mais limpo mais acessível e perfeito.

(pausa na conversa para mostrar o bicho em acção!)
Vejam as imagens no sentido do relógio.


Falemos agora das virtudes:

* a eficácia é garantida sem auxílio de gorduras (odeio a sensação das pálpebras cheias de óleo)
* não cheira a nada
* é muito rápido a fazer o seu trabalho.


Como eu uso:
olhos - duas sprayzadas no algodão, coloco no olho pressiono levemente, aguardo e arrasto gentilmente o algodão que trás consigo tudo o que quero remover;

rosto - se tiver usado uma base com cobertura mais forte, dou uma sprayzada pelo rosto, aguardo e depois mesmo com as pontas dos dedos, massajo para libertar o produto da pele; passo um algodão e sigo com o leite de limpeza.

Obviamente que é um caso de YES PLEASE!

Be clean!

6 comentários:

Gordinha disse...

hum...parece me bem :)

tany disse...

Já usei...não me dei bem com ele...fazia me arder os olhos...
bjs

silvia disse...

O meu está num ponderado "Hit the Pan".
Apesar de ser bonzinho, (tem as suas qualidades, vá!) arde-me nos olhos e não retira assim tãããããão bem quanto isso.
:/
beijoca

Ana disse...

Eu tenho a pele super sensivel, mas se calhar pelo preço valia apena experimentar, não? Eu agora estou curiosa para experimentar o bifásico da maybeline, quando acabar o meu camomila da body shop vou ver outro para experimentar ..

Bjokas, Ana

Ana disse...

Oi Ximi, sou gaija para confirmar aquela cena do IPO, e quem faz like faz unlike... jokas e obrigada pela dica :D

Little Makeup Bag disse...

Olá!Apesar d ser revendedora nca experimentei este desmaquilhante. O q estou a usar d momento p retirar a maquilhagem dos olhos é o da Nivea, gosto bastante.