01/03/2011

BAM! 10 PAN MAN! again!

Lá vão eles, despachadinhos para a sua nova reencarnação!
Ai como é bom despachá-los!
Querem saber como foi? Stick around.

 NIVEA Oxigen Power 

Fazia parte da equipa OXI da qual falei aqui.
Era um creme simpático a aplicar, não deixava um resíduo especial no rosto.
Em compensação não era bombástico ao nivel de resultados.
Gostava especialmente dele por ser muito prático de dispensar nas mãos para aplicar (lembrava-me uma embalagem de espuma de barbear)
Mas não vou comprar outro não não...

JOHNSON's Baby - óleo light em spray:

Já tinha este menino desde a altura em que meti na cabeça que o "óleo seco" não era um mito urbano.
Cá para mim... continua a ser.
No entanto, o cheirinho a Johnson's era bom, a ideia de um spray boa caso consigamos não precisar de pegar na embalagem com a mão entretanto besuntada.
Não foi mau de todo, salvo que noutra tão cedo não me meto.
ORIFLAME MOISTURISING HAND CREAM


Pequenino, minimamente hidratante e praticamente sem cheiro.
Resumindo... desinteressante.
Ainda assim ACABADO!" weee.



HALIBUT - creme de mãos spf 15

Esta amostrinha serviu para provar que nem todo o Halibut cheira assim tão mal.
Por ser rapidamente absorvido, não cheirar como o creme mãe e ainda ter spf, considero que é muito simpático.
Resta saber se eu tivesse usado no Verão ainda continuaria a achar que não é rico demais...

La Roche Posay Anthelios 50+ stick


Giro era, um batom ponta e mola quase!
Agora fácil de usar? No way. Lábios brancos, produto que não deslizava facilmente...
Enfim, eu com esta marca penso que nunca mais "trabalho".
ORIFLAME FOOT AND LEG GEL

Oh minha nossa senhora das pernas cansadas!
Isto é taaaaao bom!
ao deitar, um pouco deste gel aplicado entre o tornozelo e o joelho, provocava um sensação de levezaaaaaa tão boa!
Ok, admito que ele arrefece de imediato as pernas, e que no inverno não é muito agradável, mas o corpo reage e rapidamente o frio passa a leveza.
Recomendo mesmo!
Nos pés nunca usei.
SEPHORA Fluide Desmaquillant

Ai este amiguinho era simpático e tal, mas não era nem muito agradável no rosto nem eficaz a desmaquilhar. Era preciso esfregar quase...
Por ser vendido assim num frasco que tinha aquela abertura la dentro, tipo a do desmaquilhante da essence, estava de pernas para o ar nos últimos tempos, para mais facilmente poder usar o produto.
Gastei mais depressa que o tonico, mas parece que comigo é sempre assim!

KMS água de limpeza

Pois bem, dias frios e manhãs geladas... Reunida a falta de vontade de lavar o cabelo...
Solução? água de limpeza para cabelo!
Vamos dizer que é a versão molhada do shampoo seco.
Depois de molhado, passamos a toalha e voila!
CREME PARA CALOSIDADES

Falei dele aqui, portanto fica só anotado que JÁ SE FOI!
E sim eu continuei com os calcanhares super feios.

Mas ao menos já não tenho o cravo!






Estee Lauder Suptuous
Maravilha! Esta máscara é boa todos os dias

~Lembram-se de eu ter mostrado?



E por hoje That's All Folks.

Be.. using!

4 comentários:

Cátia Alves disse...

eia mulher, acabaste tantos produtinhos :DD
eheh
beijocas

Papoila disse...

Olá
Não fazia ideia que havia esse tipo de produtos para cabelo... "água molhada"
Kiss

Ana disse...

Ai essa máscara mulher, já estou com inveja :)

ximiusa disse...

@ Cátia - 10 de cada vez não custa nada!
Beijo!

@ Papoila - ainda assim o champoo seco acaba por ser mais pratico, mas este tem muita piada sim.
Kissy!!

@ Ana - loooooool, mas k ela é fixe lá isso é!
beijoca!