16/03/2011

Entrevista com Hello Kitty Price: a pechincheira

 Foram muitas as tentativas para conseguir uma entrevista com esse ícone do pechincheirismo: hello Kitt Price.
De facto, trata-se de um personagem muito requisitado e os seus ensinamentos nunca cessam de surpreender mentes mais incautas, ela torna o forretismo numa arte.
Com ela não haverá crise!

De seguida a entrevista:

ximi: Olá Kitty, desde já obrigada por me receberes, uma primeira questão, esse sobrenome "Price" vem de onde?
HKP: Olá, não tens que agradecer, eu sei que sou muito amada em Portugal, especialmente por legiões de pessoas que enfrentam severos cortes no seu rendimento mensal. Respondendo à tua pergunta, o "price" é algo que acompanha tudo na vida, tudo tem um price e para nunca me esquecer disso decidi adoptar este nome.

ximi: Kitty vamos a uma primeira foto, coloca.t a jeito ok?
HKP: Venha ela, fico já junto aos items que vou abordar.

 ximi: Kitty ficou perfeito! Vejo que gostas de estrelas como eu. Que produtos são esses? O que os torna especiais?
HKP: Olha são especiais porque são práticos e baratos acima de tudo. Digamos que dão um jeitaço!
ximi: Bem não me parecem assim tão especiais, começemos pelas toalhitas; isso não estava nos saldos da Sephora? Que tem de especial?
HKP: Vejo que és uma céptica ximi, eu explico o que tem de especial e sim são dos saldos, o que por si já é excelente, em vez de 6 euros trouxe-as para casa por 3!
Onde ia eu... ah sim! Então estas toalhitas são triplamente especiais:
1- removem a maquilhagem, embora confesse que gosto mais do aroma fresco que têem do que do seu poder removedor, além disso estão por enquanto saturadas de produto na quantidade certa.
2 - são feitas de um material bastante resistente e por isso podem ser... lavadas! o que faz com que eu as possa reutilizar...
ximi: Reutilizar?? Para quê?
HKP: Olha para tantas coisas. E obrigada por interromperes! Posso usar para novamente me desmaquilhar, posso usar para tirar verniz das unhas porque elas não têm aqueles pelos do algodão, posso usar para limpar os pincéis, o que me trás ao terceiro uso que lhes dou: por ser uma miúda pequena, em caso de necessidade, tenho um lençol!
ximi: quero ver isso!
HKP: no prob!




as toalhitas depois de lavadas, vão para uma bolsa e são reutilizadas, disse HKP
 ximi: Bem, realmente parece uma ideia simpática. E que mais nos trazes?
HKP: olha sabes aquelas amostras de produtos? Percebi que contêm produto suficiente para mais que uma vez, por exemplo estes dois cremes, trazem 2mls de produto cada, ora se uma embalagem real trás 50mls isso quereria dizer que se cada vez que usamos, gastássemos 2mls, o creme só duraria para 25 utilizações que que normalmente não é o caso.
A solução é colocar o creme num potinho e perceber a real dimensão da amostra e aí sim poder usar e verificar se se trata do creme ideal para nós.
ximi: Fantástico Kitty. Então quer dizer que isso dá para mais que uma vez?
HKP: Podes crer que sim ximi! Repara só!

 ximi: Kitty a conversa vai longa e deves estar ocupada, obrigada pelo teu tempo. O que vais fazer a seguir?
HKP: Uma máscara, pk realmente entrevistas cansam!



Bem ladys foi  a entrevista possível e seguindo o lema de Hello Kitty Price...

Be bargainistas!

14 comentários:

Ana disse...

LOLOLOLOL .. mas sim, uma Excelente dica !! Eu tenho umas amostras da chanel que me estão a durar imenso, pq já vinham em potinho ... Bjs, Ana

SofiaOliveira disse...

ahaha, o post tá bem engraçado :)
A Kitty dá dicas muito boas :D
Gostei ^^

Single_Lady disse...

Olá!
Muito bom, excelentes dicas, há que poupar ;)
bjx

Beatlemarta disse...

ahahahahaha.... andas a cheirar gatinhos, Ximi!! Ganda moca! Adorei o tom psicadélico do post.

Ana na Suécia disse...

LOl adorei a entrevista! Espero que haja mais.
XOXO

Fernanda disse...

hahaha... adorei a entrevista! Conheci o blog hoje e gostei muito.

Beijo de sua nova leitora Brasileira. =)

Fernanda
www.fezoka.com.br

ana s. disse...

LOOOOOOL adorei a "entrevista" xD
Pois é, amostrinhas é muito bom mas nem sempre se recebem.. e depois há algum receio de uma resposta torta ou negativa se se pedir :/
***

ximiusa disse...

@ Ana - lol sou eu a lavar toalhitas! a ver se crio um mini estendal, haahah.
Beijão!
@ SofiaOliveira - é o que eu digo, a gaja é um ícone!
Beijo grand!
@ Single_Lady - sim poupar para comprar mais! Fantástica a minha lógica não é. Beijo!
@Beatlemarta ou gatinho ou tubos de escape, a verdade é que ás vezes até a mim mesma espanto.
kissy.
Ana na Suécia - obrigada, vamos ver se encontro alguma outra personalidade para breve.
bjo
Fernanda ai uma leitora do outro lado do oceano! Muito obrigada :)vou te visitar em breve!
Ana s. - obrigada!
A questão das amostras é complexa, elas servem para atrair alguém a comprar algo... se for só para fazer a vontade acabam por ser recusadas sim.
Kissy

Vokika disse...

Simplesmente ADOREI! =D
Beijinhos***

ana s. disse...

Claro, mas eu nunca vou pedir amostras se não tenho a intenção de comprar o produto. Se bem que deve haver muita gente assim.. No entanto, as funcionárias não sabem se estamos mesmo interessadas ou não..
***

TheMakeThis disse...

Ahaha. O post ficou muito original, adorei. Beijinhos =)

ximiusa disse...

Vokika hihihih, rir faz bem!
Obrigada!

ana.s tens infelizmente razao mesmo!

The Make This Obrigada aparece spe!

Big Vanity Box disse...

Ri imenso :D :D Está super fixe!! E adorei as dicas :)
Beijinho*

ximiusa disse...

@ Big VanityBox - muito obrigada! kissy!