04/03/2011

It's Friday... I'm in Love!

Podia nem ser véspera de fim de semana grande... que não é para mim não é.
Podia nem chover amanhã...
Até podíamos não estar perto da crise petrolífera...
Que eu iria sempre preferir este a qualquer outro dia da semana..

Daí trazer comigo o "amour du jour":

Bla Bla da marca:

Gloss efeito carnudo de acção tripla, cria instantânea e suavemente um aspecto preenchido e exuberante.
O seu efeito dura até 6 horas. Com o seu uso continuo,  os péptidos activam o colagénio natural da pele de modo a obter lábios mais suaves e definidos.
Aumenta a camada hidratante e acalma os lábios também.
Cobertura: suave a moderada
Benefícios: repulpante

Ximivision:

Portanto de mentiras está o mundo cheio, não é verdade?
Tenho a certeza que quem compra um gloss não é propriamente porque acredita que os seus lábios vão ficar como os da Jolie, mas confesso que me incomoda a quantidade de balelas que as marcas escrevem para vender o seu produto.
Mas quem é que de facto lê as descrições, anyway?

A verdade é que falo dele a uma sexta feira e penso que não seja por nenhum dos motivos trade mark que a Clinique relata.

Vamos ver de perto?


Gosto dele porque:


* Apesar de conter glitter não é como outros glosses que são uma geleia misturada com brilhinhos; o que salta à vista é sim aquela coisa gelatinosa que dá uma primeira camada de dimensão aos lábios; depois e só depois se detectam os brilhinhos (que neste caso variam dos dourados aos vermelhos)
* Brilha como um verniz cremoso, é a geleia perfeita. Reparem no rectângulo que a luz do dia provoca no lábio inferior e digam lá que não parece como num cartoon!
* não é especialmente colante: quando abrimos a boca nao escutamos um "pop"
* é muito confortável nos lábios.


Tem defeitos sim senhora:

* não dura 6 horas nem de perto nem de longe;
* deixa marcas em todos os copos e cigarros;
* cola no cabelo num dia de vento;
* e não redefine nada, até porque já se sabe que aplicador de gloss é "aquela coisa"

Mas eu gosto e sabem que mais? It's friday!

Be... weekending....



4 comentários:

SofiaOliveira disse...

Ele tem uma cor bem bonita :)
Bom fim de semana :)

Carina disse...

Adoro a cor, é fantástica!!

Beijinhos

Treasure disse...

Olá linda! Tenho um selinho para ti no meu blog. Bjs

ximiusa disse...

@SofiaOliveira - beijo! e muito obrigada!
@Carina - sim é meloso e gostoso!
Kissy"
@TReasure - muito obrigada pelo selinho! já ta tratado, beijo!!!