18/03/2011

It's Friday... I'm in Love!

Não sou minimamente prendada no que respeita a cabelos.
Por isso estimo muito pequenos truques que ajudem a que o cabelo esteja, digamos que ... giro!

Então o contexto é o seguinte: eu tenho o cabelo liso e já esteve bastante comprido.
Ora um dia fui à cabeleireira largar a nota preta para o pintar (e cabelo grande pintado em salão... digamos que sai caro).
Pintada a juba, veio a parte de secar e no final a senhora vai de usar esta mistela.
Digo eu assim: não ponha gel!
A resposta não se fez tardar, pois aquilo era um produto para dar brilho e não colava nem nada.
O resultado? Um espectáculo, brushing feito e cabelo liso sedoso e .... glossy! (nada de gorduroso).

Ladies, apresento o Fantasia Daily Hair Polisher Serum, que comprei numa loja de produtos para cabelo, sabem aquelas que parecem cavernas com tudo e mais alguma coisa.
Preço por volta dos 6€.

BLA BLA da marca:

A fórmula anti-quebra, preenche, sela e suaviza a cutícula.
Elimina o efeito " frizado" do cabelo.
Ajuda a evitar a electricidade estática.
Torna o cabelo "encorpado" e fácil de manusear.
Sem álcool e com protecção solar
Modo de uso:
Em cabelo húmido - aplicar 2-5 gotas do gel na palma da mão e esfregar as mãos, distribuir homogeneamente pelo cabelo, de seguida secar como preferir.
Em cabelo seco - depois de secar, aplicar 2-5 gotas do gel na palma  mão e esfregar, passe suavemente pelo cabelo para um aspecto "polido".

Ximivision:

A mim pouco me dá que digam que sela cutículas, que protege do sol - não acredito em nada dessas fantochadas, já o tinha dito aqui.
Cabelo estragado só se trata com tesoura, já o disse 
O que me importa é o efeito imediato do produto e aí sim, eles não mentem.
O uso que lhe voltei a dar, agora que já vou tendo algum comprimento de cabelo é: quando o quero usar solto, depois de seco, esfrego uma quantidade mínima ( já que as gotas são impossíveis de medir pois ele não sai em gotas) entre as mãos e passo ligeiramente no cumprimento.
Resultado o cabelo fica mesmo brilhante (não pastoso), continua solto, e manda um cheiro muito agradável.

Ficam as imagens possiveis


Como podem ver ele escorrega e a sua textura é como a de um gel-óleo.
Nunca usei em humido então não posso recomendar.

Mas fica a dica.

Be glossy e bom fim de semana!

7 comentários:

NotJustNails disse...

Eu uso dessa marca o rosa que é para o cabelo não ficar com volume e para proteger quando se estica com as placas de ceramica... gosto!!!

Beijinhos

SofiaOliveira disse...

Olá querida há Selinho pra ti no meu Blog *-*

Usado Reciclado disse...

Yaaaaaa eu ja usei o dessa marca para disciplinar cabelos!!
É das marcas baratinhas que vao funcionando mas se queseres um disciplinador de "crinas" vê o SOS Detonaods da lilás...
Sao tipo hidratantes capilares que nao ensebam o cabelo!!
Disciplinam para não anadarmos de cabelos em pé e ficarmos comoo princesas :-)

ximiusa disse...

Not Just Nails rosa... wawwwwwww e tb tem um cheiro assim estranho mas bom?
Se gostas... eu gosto!

Sofia Oliveira assim que possivel trato do selinho! Obrigada!

Usado Reciclado fico contente quando outra pessoa alem de mim recomenda tb :)
Realmente não conheco o de que falas, mas... ensebar?? nao será demais?
Kissy!

Kilos de mim disse...

Mas afinal quando vais à minha casa de banho vais de olhos fechados???
Tá mesmooooooooooooooo ali!! ;p

Gatinha disse...

Parece interessante!
Eu uso o fluido para alisar da Avon, e realmente facilita imenso o brushing, para além do brilho que dá :D
*

MS disse...

Ximi!!!
Ao tempo!!!
Tudo bem? Eu curto bastante as coisas dessa marca, a minha cabeleireira usa muito, e então acabei por comprar alguns... e se no meu cabelo resultam, atrevo-me a dizer que resultam em qualquer um :)
E o cheirinho é delicioso!

Beijinhos