15/03/2011

Kawaii sad!

Longe de mim reduzir o Japão ao culto do fofo, mas a verdade é que é acima de tudo por isso que eu adoro esse país.
Por toda a devastação que assombrou o meu querido Japão, deixo uns kawaiis la de casa.
A Tokyo Girls Back up dancer é um perfume sólido: muito querida mesmo, pena que o aroma não seja bom (Claires, 10€).
O Bon Bons Malizia " milk shake" é um perfume que só me lembra algodão doce (Jumbo, 8€).
O cupcake lipbalm com aroma de canela é um delirio, pena que tenha cor e não permita uma aplicação descansada.
O Bon Bons Malizia Pesca Pop, é um perfume de pêssego, bem doce ainda assim não um pêssego "químico" (Jumbo, 2€).
O Claires Body Butter, é uma gosma que cheira a marshmallow, algodão doce e tudo o que é sweet!(Claires, 4€).

Se ainda não perceberam que a vida é o que temos agora e é preciso aproveitar ao máximo, talvez esta desgraça seja um bom momento.

Be thankfull!

5 comentários:

Joana disse...

Assino por baixo! Há uma semana estive numa festa japonesa ao ar livre em Lisboa, tinham vários produtos japoneses fantásticos, pena estar quase sem saldo na altura :x Beijinho*

Waris Dirie disse...

Olá...

Andava a pesquisar como aplicar bem eyeliner e encontrei o teu blog...estou encantadíssima!!!

De facto, o que está a acontecer no Japão é um 'abrólhos'...agora estamos aqui mas no minuto seguinte podemos já não estar...viver a vida da melhor maneira possível e aproveitá-la ao máximo, é o melhor que temos a fazer!!!

Não conheço osprodutos japoneses, mas tenho a certeza que são muito bons!!!

Já sou tua seguidora e vou passar aqui muitas mais vezes para ver as novidades e deliciar-me, tá?

Desejo-te a continuação de uma maravilhosa semaninha....

Beijinhos

Erase Pounds disse...

É bem verdade....aqui e agora e já! beijokas

NotJustNails disse...

É um momento de pesar para a humanidade e ainda assim há almas que já aproveitam a desgraça alheia para fazer dinheiro com isso..

Enfim..

beijinhos

ximiusa disse...

Joana - epa pena mesmo! se souberes de outra avisa ok?
kissy!

Waris Dirie fiquei toda babada pelo elogio, a sério.
Vou também saber de ti, e mais uma vez muito obrigada!
kissy

Erase Pounds sim isto para nós especialmente é uma mega lição!
Beijaaaaao sua noiva!

No Just Nails O aproveitamento da desgraça dos outros já é algo bíblico e tem que ser contrariado não entrando nesses esquemas.
Pena é que de facto ajudar... não sei bem como.
Kissy!