17/03/2011

Se levasse ovos, diria que era pudim!

Viva Ladies!
Será que alguém me apoia na devoção pelo cheiro a doce? 
(atenção nada de bocas foleiras ao meu peso ok?)

Então fiquem a saber que adoro o cheiro da baunilha ai sinhores e caramelo também :)
Digam lá que isso não contribui para a vossa felicidade!Pois.

É por isso que trago para aqui hoje esta bidupla.
No lado Yves Rocher: o gel de banho e loção aveludada Vanille Bourbon.
No lado Bottega Verde: Leite de limpeza de rosto e Tónico Mandorle Burro.
 Se pela team Yves Rocher começo por dizer que AMEI, o gel é mesmo assim rico, sabe bem ao passar no corpo mas ya ok....
Agora a loção... oh coisinha adorável, ela desliza como um leite e é realmente aveludada!
Claro que comprei por dizer vanilla, sabia lá eu ao que cheira a vanilla de bourbon, mas gostei! cheira a pudim!!!!!
Aliás toda eu era um doce!

Agora as dúvidas começam com a tem Bottega, andava para ser usado, foi testado, depois entrou a uso e realmente esta linha Mandorle Burro (manteiga de amêndoa) cheira a amêndoa amarga, e cheira mesmo, não é só aroma.
Já o creme de corpo que tinha usado e que falei aqui, cheirava.
Em si o leite é muito cremoso ele é fofo mesmo :)
eu gosto dessa textura, tem um poder de limpeza assim assim, mas a sua faceta cremosa ajuda a tolerar o "esfrega esfrega" da remoção.
Mas a abertura... oh senhores da Bottega, leite de limpeza com tampa de rosca e abertura assim?
 Vale o facto de ser bem espesso e não saltar, é que por vezes a tampa também nao é muito facil de girar e torna-se meloso e irritante abrir e fechar.



O tónico peca pelo mesmo defeito e acreditem que é mais grave.
Ainda ontem lavei sem querer o chão com o tónico maravilha porque saiu demasiado, passou o algodão e a gravidade tomou conta do resto.

A pele no final gosta do miminho do burro que a burra lhe dá.

Não o uso diariamente porque... é um bocado espesso demais, mas naqueles dias de mimo para mim, sabe bem, ai sabe sabe.

Dito isto, vou ali ver se encontro um leite creme ou assim, é que falar de tanta coisa boa, deu-me fome de...
baunilha.



Be... candylike!

6 comentários:

Gatinha disse...

Tb já usei essa dupla de baunilha da Yves Rocher, e adorava. Inclusive, dispensava o perfume, e toda a gente dizia que eu cheirava a pudim Flan LOL
*

tany disse...

Eu conheço o cheiro dos da Yves mas só usei o perfume e adoro ;)

bjs
http://dicasmakeuppt.com/

SofiaOliveira disse...

Tambem gosto bué de produtos de corpo com cheiro a baunilha *-*

100 Pretensões disse...

Hum adoro cheiros doces mas eu sou mais de frutos vermelhos, baunilha já não...
**

carlinha disse...

Ola
gostas de passatempos/sorteios?
entao passa no meu blog e ve o passatempo com produtos magnificos que podem ser teus.

Passa no meu blog,
nao te irás arrepender.

bjt

ximiusa disse...

Gatinha - é isso mesmo pudim pudim, acredito que todos os dias enjoe, mas de vez em quando... nhummy!

Tany - o perfume realmente não comprei, tive medo que fosse baunilha a mais.
Kissy

SofiaOliveira ai como é bom!!! até akece a alma!

100 pretensões compreendo! realmente se tas numa de bagas... a baunilha n encaixa nao.
Beijo e obrigada!

Carlinha já passo, obrigada