19/04/2011

BAM! 10 PAN MAN! again!

Quero um ecoponto amarelo!
 Vamos ver o que despejei?

THIS WORKS Deep Calm Bath and Shower Gel

Pois pode funcionar como calmante para quem goste de lavanda!
Como eu odeio lavanda a mim não me acalmou mesmo nada.

Odiei, aquele gel meio amarelo xixi que tresanda a lavanda por todos os lados.
Senti-me dentro de um daqueles sabonetes dos anos 80 que tão vivamente me marcaram a psiquê.

Custou mas foi e este amigo sinceramente já foi!

WELLA Lifetex Sun Vitamin Shake

Era um condicionador leave in, bifásico.
Tinha um leite e uma "água". Depois de emulsionado aplicava uma vaporizadelas e o resultado para uma preguiçosa como eu era óptimo.
Cabelo suave, super cheiroso, e mesmo secando ao ar livre ele "caía" como se tivesse uma estrutura, na conta certa.
Não ficava pingão, ficava apenas robusto.

Quanto às suas propriedades de protecção sola. pessoalmente não acredito por isso, quero lá saber!

ByeBye Baby!


DIA Gel de Banho Exfoliante Corporal

Este era um exfoliante que podia usar diariamente se o entendesse.
Apesar de cheio de grânulos não eram ofensivos a pele e não secava demasiado a pele.
Para mim era na conta certa, e a parte melhor era que aplicando de seguida uma manteiga de corpo, parece que a pele a bebia na hora.
Gostei mesmo muito. Sei que o comprei numa sacola com mais 2 produtos e tudo no total custou 5 euros.
Fantasticos estes marca branca do DIA!




DIA Lotion Tonique - Peles normais a mistas

Mas que grande pechincha e tão boa!
Este tónico refresca a pele sem agredir, não lhe sinto nada que lembre o alcóol como alguns para este tipo de pele.

Mesmo perfeito para despachar.
E o preço ainda melhor, eu acho que não custou mais de dois euros.
So long e até breve!


 ORIFLAME Grape Face Wash

Ai este eu gostei muito! Já era o meu segundo.
Um gel perfeito para lavar a cara de manhã, refrescante, especialmente aquele aroma que lhe colocaram.

Era o meu despertar preferido!

Adios amigo!


MINI SEXY

Recebi este mini num Natal e como o aroma nunca me disse nada, fui utilizando como perfume do ar.
Acabou num instante.
Fica a dica: perfume fracote... Desodorizante do ar.
Assim só vai para o lixo quando está gastinho!

Até nunca mais!


CIEN - Roll On Deodorante Natural Flower

Muito fraquinho isto.
Adorei a mega bolona.
Espantei-me por ser tão incompetente como desodorizante.
Nos últimos tempos como viveu de pernas para o ar, percebi que vertia de tão liquido que é.
BAH não presta não!


L'OREAL Quickstick - base light clair

Ai que jeito que isto dava!
Uma base em stick com acabamento mate.
Espalhava-se que era uma beleza e resultava bastante natura.
Durou horrores!
Ãgradou-me muito esta forma de aplicar: 4 traços no rosto e depois era so espalhar com os dedos ou esponja normalmente.

Au revoir!


DAVIDOFF COOL WATER - Gentle Shower Breeze

O aroma é o do perfume, até me agradou bastante.
O produto em si, penso que seja um pouco inútil.
Não é um gel de limpeza não é um hidratante.
Basicamente é um gel que perfuma o corpo.
Demasiada frescura para mim.
Despachadissímo!












Máscara anti oxidante, gostei muito se bem que complica a questão de encontrar a boa altura para começar a arrancar a coisa.
O resultado na pele é uma frescura muito suave.
Não sei se limpa, não sei se cuida, sei que refrescou e soube muito bem.
Agora para o final era bem complicada de espremer esta embalagem parva.
So long!



BE finishing!








































3 comentários:

tany disse...

Esta semana ja acabei 3 coisas: esfoliante corporal, tónico e desmaquilhante mas ena 10 de uma vez :P
bjs

Pérola disse...

eu também uso esse tónico do dia. rendi-me assim que o experimentei. é tão bom encontrar algo bom e barato:P

ximiusa disse...

@ Tany já tens tres é so juntar mais 7, e tunga!

@ Pérola maravilha quando se encontra algo tao simples e porreiro!
Beijinhos