18/04/2011

I don't like mondays... and I don't like you!

Quase um mês de interregno, mas fez-me falta, recarregar baterias depois de um pequeno curto circuito.

Hoje pasme-se vou falar mal de um produto do templo! (sim já deviam sabem por esta altura que adoro a Sephora).
Não é por ter sido barato e vir do lote de compras dos saldos que escapa ao escrutínio.

Supostamente um esfoliante que remove as peles secas e mortas dos lábios deixando-os suaves e prontos a serem coloridos.
A inovação? Este produto remove-se por inteiro depois de seco, sendo apenas preciso puxar o filme que entretanto se forma.

Não imaginam como me soou tão bem: peel off? Isso para mim soa tão bem quanto pump!
A palavra peel off e a redução de preço foram os dois argumentos que me fizeram acolher este menino.
E lá andou ele guardadinho até há cerca de duas semanas, quando o usei pela primeira vez.
Correu muito mal e só ontem lhe dei uma segunda oportunidade.

A experiência...
* em termos de aplicação é tal e qual um gloss, sendo que tem uma ligeira tendência a escorrer.
* tem um cheiro forte a menta, e enquanto actua lembra aqueles glosses repulpantes, há uma sensação diferente nos lábios, de que algo se passa, um molhado dormente.
* depois começa o incómodo: se mantemos a boca aberta, rapidamente temos que engulir e nessa hora sentimos o sabor do produto;  se fechamos a boca ela cola até ao produto secar.
* demora muito tempo a secar e isso no meu livro de manutenção provoca ansiedade
* quando finalmente removemos os lábios estão de facto macios e absorvem bem mais depressa algum bálsamo que possamos aplicar.

Eis o test in mano:

Em resumo:
Pontos positivos:
* devolve suavidade aos lábios;
Pontos negativos
* cheiro forte;
* tempo de secagem
* possibilidade de passar o sabor do produto para a boca;
* não recomendo que usem se tiverem os lábios gretados pois penso que vá arder.



Be soft!

Amanhã não percas.....
(Bam 10 pan)

5 comentários:

Maria disse...

Eu uso o protector solar factor 50 da Avon.
Quando não tinha baton com proteção solar usava-o nos lábios e descobri que ao esfregá-lo as peles saiam. (Sim eu já tinha os lábios a pelar quando me lembrava de dar o protector).
Como usava o baton hidratante esquecia-me q n tinha proteção solar e andava assim. Até eles começarem a arder...

Cindy disse...

Sim, ajudas-te! :)

Só depois é que percebi qe se usava assimm..enfim! lol

obrigada!

ac disse...

Venho por este meio dar-lhe a conhecer o meu trabalho.
Faço sessões fotográficas e Álbuns fotográficos, para todas as idades.
Fotografo pessoas singulares ou casais, crianças, grávidas. Realizo reportagem fotográfica de festas e eventos como casamentos, baptizados ou comunhões, tudo a preços muito acessíveis e com garantia de um bom trabalho.
Para ver alguns dos meus trabalhos, pode consultar o meu site
http://www.wix.com/cartis/andreiacphotography

Caso esteja interessado entre em contacto comigo, respondendo a esta mensagem ou através do e-mail andreiacartaxofotografia@hotmail.com
Caso não esteja interessado, mas possa passar a mensagem aos seus amigos e familiares, eu fico grata.
Desde já, obrigado pela sua atenção;
Com os melhores cumprimentos, Andreia Cartaxo

[Não é SPAM ]

Gatinha disse...

Nhé... Continuo a preferir vaselina e uma escova de dentes velha :)
*

ximiusa disse...

@ Maria - eu ando apavorada por ter lido que o gloss aumententa a intensidade do sol nos lábios!

@ ac - não sei bem se não é spam....

@ Gatinha vaselina! weeeee