28/04/2011

Love... platónico

O nome do post é estranho mas facilmente compreensível, problemas técnicos (o raio do cabo da máquina pois...) impediram que postasse mais cedo o post que estava devido na passada sexta feira; a propósito alguém teve uma Optima Páscoa?? Hope so.
Onde ia eu? Ah sim, como não foi colocado na sexta não é bem o típíco I'm in love, chamemos a este dia uma sexta anormal ok?
Mas de qualquer das formas este post é um love especial... o platónico? Porquê? Porque eu tenho este trauma/estupidez crónica que é não ser capaz de tocar em coisas tão fofas com medo de destruir a sua beleza.....
Alguém compreende isto?
Assim mostro apenas aquilo que eu própria vejo, um blush lindoooooooooo que que não sou capaz de tocar.
E foi uma oferta muito boa!!!

Avon U - Face Powder



Como se vence este trauma, eu até pego no pincel, mas as mãos tremem e não consigo....

Be platonical!

Amanhã não percas... 
(gadget do mês)

1 comentário:

NotJustNails disse...

Nao sejas tosca... é giro mas é para usar... preferes deixar fora daqui a uns anos?? bah!!