29/04/2011

Se amarelo é... quem o põe?

Não resisti a este ovinho tão especial.
Digam lá que não lembra nada?
Pois sim, um beauty blender a la mode do meu querido templo!
Vamos conhecer?
Esta esponja de precisão como foi apelidada é uma ferramenta para aplicação de base e corrector.
É vendida assim, numa caixa de plástico e trás instruções que para mim pecam num ponto.
 O seu formato de ovo, permite usar o lado mais pontiagudo para corrigir defeitos específicos e o lado rombo para uniformizar o produtos aplicado.
O tamanho é generoso o suficiente para segurarmos o ovo, sem o perigo de saltar.

Ximivision:

* sendo apenas uma esponja ela tem uma estrutura forte, ou seja não se esmaga facilmente; lembra uma bola de stress; deste modo creio que não vá acabar tão depressa como os triângulos que sempre usei;

* é minimamente rugosa, entre aquelas esponjas faciais habituais e as lisinhas de latex, essa característica permite espalhar bem uma base, mas como todas as esponjas faz gastar um pouco mais de produto, o que não é necessariamente mau (pois as vezes é preciso apagar excessos);

* o seu lado correcção não me convenceu, considerando que o que corrijo são olheiras e para essa zona achei a sua textura demasiado áspera, bem como a ponta não suficiente para os cantos dos olhos;

*já que tem instruções de uso (básicas mas sempre úteis) pensei que pudesse incluir uma forma de lavagem aconselhada, mas não, fica ao critério de quem usa; eu lavei de imediato e não foi muito simples devo confessar.
* resta saber quanto tempo durará....

Ainda assim fica a dica, esta esponja vende-se na Sephora por 10.90€

Be eggy!


Amanhã não percas...
(... de da Vinci?)

3 comentários:

NotJustNails disse...

hummmmm... nao sei se sim... nao sei se nao...
mas pela via das duvidas amanha ja passo na Sephora para ver essa esponja in loco ;)

beijinhos

Big Vanity Box disse...

Sempre que o vejo tenho vontade de comprar mas depois também gostava mais de experimentar o "verdadeiro" beauty blender.

ximiusa disse...

Notjustnails - é uma daquelas coisas que se vive bem sem... mas é tão fofo!

Big Vanity Box realmente nem sei s em termos de dimensões será igual, mas o preço nunca me convidou a tentar o verdadeiro, tanto por uma esponja? já 10 euros me deixou meio confusa loool