13/05/2011

Beauty Snack anyone?!

My milkshake brings all the boys to the yard. Damn righ! ahahaha 

Alguém se lembra desta canção da Kelis? Talvez não mas não pensei noutra quando olhei para esta foto.

Fresca e leve aí está ela a Masque réhidratante instantané, por Sephora (escapou-me na altura do lançamento da nova linha, que falei aqui...)


BLA BLA DA MARCA:

* fabrique a sua própria máscara em 15 segundos;
* uma máscara ultra hidratante que deixa a pele doce, brilhante e confortável;
* tem a textura de um smoothie;
* é ultra fresca tornando a sua aplicação agradável;
* proporciona uma hidratação imediata graças ao activo exclusivo da gama de cuidados Sephora de origem vegetal o HydroSenn+™ , que é ultra hidratante, suaviza e assegura um conforto perfeito à sua pele.
* o HydroSenn+™ é super concentrado de modo a ser ainda mais eficaz que o ácido hialurónico.


À parte da descrição no site, o copo misturador inclui mais ou menos o mesmo texto, as instruções de uso e os ingredientes que são (para quem os saiba ler):
Sorbitol, Sodium Carboxymethyl Starch, Arginine PCA, Synthetic Fluorphlogopite, Casia Angustifolia Leaf Extract, Parfum (fragrance)


Ximivision: 

* com uma embalagem rosa, já estava metade ganho, adorei, parecia um copo para misturar batidos;
* lá dentro 4 pacotes, semelhantes aos de anti ácidos ou assim: podiam ser mais... mas ok, aconselham o seu uso 1x/semana e eu sei que não sou tão bem mandada, logo vou ter isto ainda por um tempo.
* a ideia do "faça você mesmo" ADOREI! pensei logo naqueles xaropes que precisam ser misturados na farmácia antes de comprar.
* faltava agora testar o bicho!

Let's go?


TESTDRIVE:

É tudo muito intuitivo e fui fotografando para vocês (sorry mas a minha cara é mesmo esta: grande e manchada.)

1 - enchemos o copo de água fria (usei da torneira) até à marca;
2 e 3 - juntamos o produto que vem na saqueta;
6 - agitamos, ou seja SHAKE SHAKE SHAKE! até que.....
7 - paramos de ouvir barulho ao agitar, ou seja aquele liquido emulsionou e então já não chocalha.

* Aqui a segunda crítica: as alternativas para saber que está pronta são:
 - já não faz barulho;
 - já o podemos escorrer do copo
Questão: como querem que saibamos??

8 - A esta altura devemos verter o conteúdo para a tampa do copo.

* crítica # 3 - ou eu mexi demasiado (embora jure que parei quando o barulho parou) ou esta massa não desliza, logo foi preciso puxar com uma espátula.

É nesta altura que ficamos a conhecer a máscara em si: eu não esperava aquilo: faz lembrar uma papa, com cor de gel de banho.
9 - Nesta hora aplicamos uma camada generosa no rosto e pescoço e vamos descansar 5 a 10 minutos.



CONCLUSÃO

Amigas eu tinha ficado uma hora com aquilo na cara! Especialmente ontem que estava muito quente, aquela mistela fria acalma a pele e ajuda a relaxar, eu nem sei bem como... já me mascarei bastante e só outra máscara me deu aquela sensação.

Fotos 4 e 5 - o antes e depois: eu havia lavado bem o rosto para receber a máscara e depois retirei com nuita facilidade, parecia que se soltava sozinha!
Não consigo certamente ver uma melhoria, sou sincera mas passei o resto da noite a fazer festinhas no rosto de tão fofa que estava a minha cara: uma mistura entre "rabo de bébé" e pêssego maduro, não sei s entendem.

Apesar dos defeitos que lhe encontrei, este para mim pode muito bem ser um
ITS FRIDAY I AM IN LOVE.

Be hidratadas!

10 comentários:

Paula Gordinha disse...

hum parece-me nice!!
ah sua marota cara LINDA :))

§Kat§ disse...

Por acaso ainda na terça fiquei a olhar para ela...mas rendi-me novamente ás mascaras da H&M :D
Gostei muito do post.

NotJustNails disse...

querooooooooo
queroooooooooooooooo!!! :)

ximiusa disse...

@ Paula Gordinha - uma maravilha na fuça, acredita, como usamos a água fresca, pimba frescura garantida.Kissy!

@ Kat Muito obrigada! Da H&M ainda está em espera para experimentar, esta passou à frente por ser... diferente. lolol. beijo

@ NotjusNails bem gira não é? mas o efeito em termos de sensação é optimo, alem de ser fofa!
Kissy

Sweet Pink disse...

Tenho uma tag para ti no meu blog. Passa lá! Beijinhos.

Bárbara Brandão disse...

Passei aqui e gostei muito, acho que me vou tornar cliente ;) passa no meu tb www.barbara-brandao.blogspot.com
****

disse...

Fiquei cá com uma vontade de experimentar!

ximiusa disse...

Sweet Pink Muito obrigada pela tag!
Respondi +-, não sou la grande coisa para isto mas tentei, kissy!
Bárbara Brandão obrigada pela visita, vou concerteza passar!
beijo

acredito que no Verão então ainda vá saber melhor.
Bigada pela visita.

Big Vanity Box disse...

Nunca vi isto à venda, tenho de estar mais atenta porque estou interessada :D

ximiusa disse...

Big Vanity Box isto é muito fixe mesmo hihihihi e divertido de usar, parece um jogo.beijo