09/05/2011

Lindo? Isto é espectacular!

Vamos dar como aceite que toda a gente já viu alguma vez na vida as embalagens lindas da Anna Sui.
Aposto que babou.
Comprou não comprou? Talvez não porque os preços são proibitivos.
De quando em vez esta marca chuta uns glosses hiperfofos numa embalagem de rosinhas...

Quem é que se lembrou de imitar? A H&M!
Eu digo: FEZ MUITO BEM!


Dois lindos mimos para quem quer fofo, mas olha ao custo.
Rosa preta: Secret Kiss Lipgloss.
OMG! outro que eu nem me atrevo a abrir!


Rosa... rosa!
Flower Kiss Lipgloss (este tresanda no bom sentido a baunilha!)

Não fosse isto já bom, vem o óptimo!
Cada bicho destes só vos desfalca 2.95€!
Ao contrario do Original.

Be... Sui!

4 comentários:

Beatlemarta disse...

Muitoooooooo fofos!!
O mais tosco é que estou farta de os namorar e acabo por nunca comprar nenhum!
Está decidido! Próximo fim-de-semana abarbato uns Sui-Fake!

tany disse...

super hiper mega lindossss

Fluffy Makeup* disse...

Olá!
Já sou seguidora!
Espreita o meu blog.
Beijinhos

raquel mendes. disse...

Super lindooos! *-*

http://readyrandomtime.blogspot.com/