27/05/2011

Pechincha do mês/Friday love/ Dupe alert

My name is Chincha... Pe chincha, it's friday I'm in love.
O meu love de sexta feira é uma pechincha e um dupe de um perfume que eu amei usar, o L'eau par Kenzo.
A história é tão antiga que já percebi que o meu frasco era o modelo antigo, espero que o aroma no novo seja o mesmo.


Este love é uma embalagem de 30 mls, muito simples que é vendida ali para os lados da H&M, na sua coleção de Verão que me lembra Estee Lauder a milhas.
Adiante, acoleção inclui 2 frangrâncias, a Mediterranean Seaside que comprei e uma segunda que tem um nome como Capri qualquer coisa que é mais citrico/doce (se essa combinação vos fizer sentido).


O preço: um amor 4.95€ sabe muito bem.
A duração muito boa tendo em conta o preço (não nunca direi que é exactamente o mesmo que o outro, meu rico Kenzo)
O aroma a l'eau par kenzo é uma frescura contínua, mas nada de cheiro a desodorizante de WC não.
Este aroma permanece em nós e a mim dá uma sensação de elevação: adoro quando um perfume me faz sentir diferente... para melhor claro.

Recomendo uma passada por aquelas bandas da H&M e penso que foi uma selecção muito bem conseguida, não são fragrâncias in your face tipo Maçã-Canela, ou Pera-Menta, já almejam o verdadeiro mundo dos "perfumes".
É óbvio que é perfeito para transportar embora não seja muito fan da ideia de transportar perfumes.

È sexta, I'm in love com isto, e penso que mesmo gastando 5 euros ainda estou na meta da pechincha.

Bom fim de semana guapas!
Be Mediterranean!

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá foi a 3ª vez que encontrei o teu blog e adorei tanto!Bom Trabalho!
Até à próxima

innocent bystander disse...

usei durante muito tempo esse perfume da kenzo. tão bom, tão fresco. Comprei sempre embalagens de 100ml, tive essa da foto, mais antiga, e de facto houve outra, mais rectangular.

entretanto mudei para o ck in 2 u...

estive ao pé desses ontem, que arrependimento não ter cheirado!

olivia disse...

Vou ter que cheirar porque descobri o l'eau par Kenzo há 6 meses (quando engravidei, porque enjoei os perfumes doces) e estou a adorá-lo...
Beijos

Beatlemarta disse...

Leide Ximi!!!
Adquiri essa Chincha na semana passada! Nem sou muito dada a arriscar nas fragrâncias, mas este sacana tem uma nota de fundo que me faz lembrar o meu mui amado Creature d'Anges, já há muito falecido.
A bebé aprova, a bebé amou!

Gatinha disse...

Hmm, tenho de dar uma oportunidade a essas pechinchas :)
*

ximiusa disse...

@ Anónimo - muito obrigada pelo apoio! à terceira é de vez! ihihi

@ innocent bystander realmente este perfume também me marcou, mas no meu caso é fácil, nunca tive muitos.
Obrigada pela visita****

@ Olívia Felicidades!!!! mtas mtas!

@ Beatlemarta Ai voce sempre na vanguarda!
Creature ou Kenzo ele é mucho bueno!

@ Gatinha ai tens tens!
beijooo