24/05/2011

Piroso? Então tem que ser a 100%

Não é que eu acredite que vá fazer um 10 pan aos vernizes, mas bolas se não usar vão directos ao lixo sem inundar as garras de cor, e isso não pode ser.
Então ganhei coragem e usei o Ivsty (ou será Lvsty?) que tinha mostrado aqui.

Ai que piroso! Como é que é possível, ele é perolado ele é verde ele é azul eu sei lá.
E porque a vida é mesmo assim, desta vez ganhou a textura do lençol, essa coisa cheia de classe.
Quero lá saber, nem tinha borrado assim tanto e além do que acordei cedo demais para andar a perder tempo com remoção de vernizes logo pela matina.
Pensei eu....
"olha porque não F#*#*# esta coisa a 100%?"
Aproveito e tento konadar.
Bora lá.
E assim ficou.

PS: aumentar a hidratação ainda mais! bola.

Be... pirosas!

6 comentários:

Joana disse...

Gosto! :)

Isabel disse...

Olá querida Ximi

Talvez não saibas mas eu sou viciada em vernizes...hi, hi...
Até que nas fotos o vernizito não parece tão mau assim, a cor não é das minhas favoritas, mas é verão e tal... a coisa escapa.
Claro que pintar as garras antes de ir deitar dá nisso, marcas de lençol. Nada que não se evite se usares um secante.
Ah, já agora a marca do verniz é Justy Cosmetics.
Be... nailpolished!

Beijocas grandes

ximiusa disse...

@Joana - eu achei escabroso loooooooool
beijao!

@Isabel viciada em vernizes?? jura? ahahahahah.
exacto... a coisa escapa, claro que o que também não ajuda é o factor neoblanc da minha cor de pele, penso eu.
O secante... desta vez foi o cliché ms não funceminou :(
Justy? eu nunca imaginaria.
Beijao! e
be....gada pelas palavras:)

Loua disse...

Qual pirosa, que tonta.
Adorei a cor e o azul esta na moda.
Com o Konad ainda ficou mais fushion.
Nem sempre o que parece, é.
Esta é a minha humilde opinião, mas sabes que é sempre sincera.
Bjs, faz mais dessas "pirosisses".

ximiusa disse...

Loua é que eu não gosto mesmo de perolados... então não percebi o que se passou na minha cabeça, mas tens razao é verao dá para tudo!
Bigada pelo apoio e por estares desse lado.
Kissy!

Gatinha disse...

Secante, na minha vida, só há um: Seche Vite. Vale cada cêntimo! ;)
*