11/05/2011

Yes illaMASquaTER!

Ontem quando recebi o email da Illamasqua acerca do Sealing Gel, lembrei-me logo.... olha eu tenho isto e nunca experimentei. Bora lá!
Vamos dizer que este é o mixing medium desta marca, já temos um ponto de partida.
A marca falou e a ximi comenta.
Então o Illamasqua Sealing Gel....


BLA BLA DA MARCA: é um produto de culto, o segredo de muitos looks que não deixam ninguém indiferente.
Este liquido transparente, misturado com qualquer produto em pó, cria uma pasta de cor intensificada,  resistente à água que não sai do sítio durante toda a noite.
É perfeito para criar um eyeliner que não esborrata nas noites de verão.

No mailing surgem 3 frases chave para agarrar o leitor:
Uma gota transforma qualquer pó em eyeliner.
Segura os pós toda a noite
Duas garrafas por pack


ANÁLISE:

* A embalagem é um cartão com sensivelmente 4.50cm2.
* Tudo preto e bem retro como faz parte.
* Lista de ingredientes (a quem a saiba entender): 
   AQUA, ACRYLATES/OCTYLACRYLAMIDE COPOLYMER, 
   PROPYLENE GLYCOL, POLYESTER-5, 
   TRIETHANOLAMINE, PHENOXYETHANOL, METHYLPARABEN.   
   HYDROXYETHYLCELLULOSE, ETHYLPARABEN, PROPYLPARABEN. 

No site acrescentam: STOP USE IF IRRITATION 
Na embalagem em si nem sequer referem essa possibilidade de haver uma irritação.

* No interior dois frasquinhos com 6 mls cada, com um aspecto que nos leva a pensar "waw isto deve mesmo ser a bomba!"
Não entendo o porquê de dois frascos, iguais e pretos; por isso já pus uma pinta com corrector na tampa do que usei.
* a verdade é que quando tive isto nas mãos pensei: que parvoíce, para que compraste isto?
E mais manuseava aquelas espécies de conta gotas de olhos mais essa ideia me assolava: dois micro frascos, gotas que nunca mais saiem.
Ficou mesmo de lado até hoje.

* novamente reparo que no site indicam uma dica de utilização:

Tips

Illamasqua Sealing Gel can be used with any Illamasqua powder-based product. Only a few drops are needed – always add them in the corner of the powder to avoid cracking. 
E penso... NO MAILING DIZIA QUE SÓ UMA BASTAVA! 
PODE FAZER A MINHA SOMBRA RACHAR? OMG!



TESTDRIVE:

Vamos la a isto que a vida são dois dias:
Pego no frasco e viro... espero espero e acabo por sacudir, lá pinga.
Passo o pincel, não sai nada. esfrego esfrego e após muita sombra pali misturada ao estilo tou aqui a fazer cimento, coloco a pasta no olho: tinha criado uma sombra em creme, neste caso sei que com mais cobertura que normalmente esta permite.
 * Depois fazer um eyeliner:
já contava com a dificuldade da pinga, entao fui mais brutinha, lá se formou a pasta, usei o pincel obliquo vai de aplicar como eyeliner...
Não ficou mesmo mesmo mesmo como um eyeliner em creme, mas deu para o gasto.

XIMIVISION:

* até pode ser um objecto de culto para os pros, mas para as pessoas normais que têem que se despachar de manhã não vejo realmente interesse na coisa.
Complica e não me ofereceu o resultado que a comunicação da marca me fez pensar ser possível.

* ainda que o aconselhem para a noite... não sei não.

* Falta informar o preço: isto custa 10.50 libras.

* Para mim por ser super dispensável, já que tenho sombras e eyeliners em creme, leva com um


Be sealed.

7 comentários:

Carina disse...

Mais um produto daqueles que "passo" :)
Não parece minimamente prático, e para quem tem de se despachar de manhã... quer dizer... uma pessoa desespera ainda na fase da "preparação da coisa" lol
Mais vale pegar logo no eyeliner da praxe e tungas!
Jinhosss

Paula Gordinha disse...

pois nada prático!

Pampas disse...

A água faz o mesmo efeito e é mais barata, né? =P

ximiusa disse...

@ Carina - completamente complexo! só me parece interessante mesmo para quem tenha pouca coisa e assim cria um multifunçoes, mas mesmo assim...
Mto obrigada pela visita!
Kissy!

@ Paula Gordinha disseste tudo! ****

@ Pampas no caso do eyeliner ate acho que com um pincel molhado sim fazia exactamente o mesmo.
O que me deixou piursa foi de tarde ver a sombra a desfazer-se literalmente... ca noijo!
AHAAHAH
bjo

ximiusa disse...

Carina - Disseste tudo, mas sabes como é, a publicidade tem altos poderes... dizem que é optimo e uma pessoa vai na cantiga. Tens toda a razao! kissy!

Paula Gordinha Ai paula uma trampinha na forma de garrafa fofa!
beijo!

Pampas para o resultado que obtive sim posso quase comparar à água.
A sombra em creme feita com aquilo esfarrelou, e o eyeliner não ficou assim tao intenso. Mas a too faced tem um produto que eu dou um cadinho mais fé, sei lá. s tenho eyeliner pra que quero estas trampas.

Big Vanity Box disse...

A ideia não é má, é pena não resultar :( Para o eyeliner utilizo o mixing medium caseiro!
Beijinho

ximiusa disse...

Big Vanity Box resulta pouco ou usei pouco sei que não me convenceu nada.
o caseiro nunca fiz mas parece dá para o gasto e acaba por ser mais user friendly.
kissy!