05/05/2011

Yes Love Sensual 4 em 1

Ora cá vamos nós, mergulhar num mar de azul.
O verniz Yes Love 427 é assim um azul....  que puxa ali para o lilás (será?).
Eu pelo menos achei.
O que tem isso a ver? Já lá vamos.

Como todos os YL desta gama tem aquele acabamento parvo de vinil baço, logo precisa (para mim pelo menos) de uma geleia que lhe confira o brilho que eu gosto nas unhas.

Entra em cena o Sensual da Cliché (aqui), que lhe puxou o lilás que eu no meu daltonismo lhe reconhecia.
Que acham?
 Que acham?

Aqui a tótó que não domina nem por nada a cena da pintura, notou que as duas camadas sensuais que aplicou foram puxando o pigmento, ou seja o limite da unha perdeu a sensualidade, mesmo assim gostei.


Mesmo assim gosto do resultado.

E agora o 4 em 1:

Há cerca de 2 semanas, as minhas unhas decidiram ter uma travadinha, e então num dia partiu-se uma, noutro  estalou outra, depois começaram a literalmente perder camadas....
Entrei em pânico e agi:
primeiro cortei as unhas o mais rente que pude;
- acabei com a mania de usar aquele esfoliante de unhas da Essence,
- depois comprei uma coisa que é este 4 in 1 da Florimar, que parece ser mesmo para estes casos em que a unha descasca (pelo menos assim o dizia a embalagem).
- apliquei de dois em dois dias (retirando o resto da aplicação anterior antes).
- hidratei com aquele bálsamo da sephora todas as vezes que retirei e antes de colocar nova camada de Flormar.

O frasquinho é lindo (bourjois wanabee nao?) e o resultado agradou-me so far...
Até já pintei as unhas vejam só!

Be... Yes Love Sensual 4 em 1

4 comentários:

Loua disse...

Que azul LINDO.
Também gosto de acabamento brilhante.
Encontras-te Flormar, onde?
Bjs.

ximiusa disse...

obrigada :)
olha encontrei em queluz, mas ainda ontem vi no leiloes.net
passa por lá!

Beatlemarta disse...

Leide Ximi, se a leide não gosta dos emborrachados, aconselho a largar as gosmas da Yes Love que começem por 500 e qualquer coisa. Costumam ser todos foscos.
Agora a combinaçãozucha até gostei! Ficou com um tom bastante original!

ximiusa disse...

ai marta eu sei eu sei, mas tenho tantos comprados no verao passado, que ainda nem usei :( aquelas cores malucas atraíram-me... para uma cilada!