30/06/2011

Tudo por um fio!


Pois bem, decorreu um mega interregno, e eu até anunciei que se tratavam de problemas técnicos.
E em jeito de mais um post de unhas (sim que um dia eu hei-de aprender a pintá-las) passo a explicar:

FOI TUDO POR CAUSA DA PORCARIA DE UM FIO QUE EU PERDI!

Eu até sei que isto não é um fio, mas sim um cabo, mas quero lá saber.
Após ter "morto" o meu pc, ainda consegui a façanha de perder esta trampa e sabem que mais? não é uma treta que se passe numa loja qualquer e se compre.
Nada disso, na loja dizem que é preciso ir a Samsung algures na Colina do Sol (don't ask!), de segunda a sexta em horário de expediente e comprar um.
Pois claro que eu até vou faltar ao trabalho por tal motivo!
Até me sugeriram comprar outra máquina para ter outro cabo....
Sabem que mais? Bendito ebay!

Adiante.
Para não colocar um post sobre electrotécnia, mostro as unhacas verde esperança que isto agora atine.

Dedos verde escuro: Yolizul 777
Dedo verde claro Yes Love 537

Que dizer dos esmaltes?

777 - para verde escuro, podia ter mais cobertura, mesmo as duas camaditas, revelam ali um je ne sais quoi.
Claro que a culpa não é so dele, eu também ajudo, como naba que sou.
Apesar de cremoso não é glossy que chegue para o meu gosto.
537 - cor linda, cobertura garantida na segunda camada e secagem imediata não fosse ele um vinílico mas com um frasco diferente.
ORA BOLAS!
Top coat e óleo secante em cima, e toca de adormecer no sofá
PS: aquelas manchas na unha 537 é mesmo um dom que eu tenho de estragar... usei um stencil para criar estrelas... missão falhada.

BE cabladas!

3 comentários:

A Flor disse...

Bem vinda de volta! Não sei para que te queixas, as unhas não estão mal pintadas, as estrelinhas estão ligeiramente dementes, mas isso não tem problema!

ana s. disse...

Onde é que as unhas estão mal pintadas? Não vejo nada mal pintado.. vá, só as estrelinhas, pronto :p
Esse verniz da YL é mesmo lindo, apaixonei-me :p
***

ximiusa disse...

@ A Flor - merci minha querida! estrelas dementes looooooooooool, mas ainda conseguirei pintar como deve serà séria.
KISSY!!!!

@ana s.
a ideia do stencil parecia tão boa... lolol
Sim o verdinho é lindo precisa mesmo é de top coat senao fica meio... marado.
Beijo e bigada pela visita.