01/07/2011

Cheap vs Chic Battles I

Let's get ready to rumble!
Vamos falar de correctores? 
Num misto de testdrive e comparação cá vai disto.
No lado esquerdo com 2x5grs o ELF under eye concealer
No lado direito com umas espantosas 7 grs o BENEFIT ooh la lift


Parecidos em estilo e em conceito, partem em caminhos opostos no que respeita a preços.
Um vem numa caixa de cartão preta, outro numa caixa de cartão rosa, com bula no interior....já lá vou.


ELF under -eye concealer:
 
A cor deste produto vem da parte "amarela", uma vez que o iluminador é sempre o mesmo, o glow.
Comprei a cor que me pareceu mais clara no site e por uma vez na vida não me enganei, de facto o fair era mais claro que o medium (duh) mas também que o light (coisa que nem sempre acontece).


BLA BLA da marca:
 
Corrija facil e eficazmente as áreas problemáticas sob os olhos como olheiras e papos!
Contém vitaminas A& E, camomila, cafeína e chá verde para hidratar, suavizar e contrair a pele em redor da delicada área dos olhos.
Mistura-se fácil e uniformemente permitindo um resultado suave e natural.


Ximivision:
 
Adoro como é líquido, adoro como tão facilmente se esbate, adoro e pronto.
É o meu "amarelo" e a vantagem de a "brilhantada" estar a parte é tudo d bom.
Curioso o sistema "gloss" dá-me muito jeito, evito aqueles exageros....
Aqui está ele, em todo o seu esplendor, penso que dê para perceber, pontinho espalha e tá feito.
Os brilhitos... enfim um cadinho too much, mas a vantagem é que se pode usar noutras zonas do rosto.

 .
BENEFIT ooh la lift


Um pouco a mesma ideia mas tudo num. Um bastão gloss larga um creme rosado iluminador.
Arrojados, colocam no papel uma imagem ilustrativa: de um lado uma pessoa recentemente sovada, do outro uns olhos espectaculares....
Aumentam as espectativas de uma pessoa....


BLA BLA da marca:


8 horas de sono num tubo, o bastão mágico para os olhos torna-os mais jovens, mais frescos, mais firmes.
Contém extratos de framboesa e pigmentos reflectores para olhares "arrebitados".
Portátil para retoques, aconselhado ter no frigorífico para aumentar a sua eficácia.


Ximivision:


pois pois não é mau, mas receio que sozinho não torna a vítima de violência domestica um princesa...
Sim ok arrebita mas corrector que é bom... hummmm
E convenhamos se andarmos com ele na mala.. não refrigera certo!


E finalmente a batalha!
Vamos lá ver como se comportam estes meninos em acção.




Para mim sem dúvidas o ELF ganha.
Que acham? Mais produto? Mais barato... páro por aqui os argumentos.
Depois de por o olho melhor ainda posso escolher se quero o "colete refletor" ou não.
O Benefit não faz o que a foto promete, melhora admito mas não chega para tanto euro...
Mais apoio a minha opinião no folheto que tenta impingir os verdadeiros correctores.
E até arrisco a dizer que isto em relação à Benefit é o ooh la lift mais o high beam!


Desta vez tenho o prazer de dizer
BE... CHEAP!

8 comentários:

NotJustNails disse...

O da Elf lá ganha por uma unha negra.. ou no caso olheira lol

beijinhos

Ana's Beauty disse...

sem duvida que o da elf ganha. Não me pareceu nas fotos que a qualidade diferisse muito, mas entre dar 22€ por um e dar 4€ que faz o mesmo....

A Flor disse...

Realmente o efeito á praticamente igual, o preço é que difere e muito!

Só me faz estar mais certa da minha teoria - a Benefit tem produtos de qualidade igual às outras marcas acessíveis, mas como têm umas embalagens todas bonecas cobram couro e cabelo...

olivia disse...

A benefit tem produtos bons mas na maioria dos casos encontram-se produtos tão bons ou melhores em marcas mais acessíveis à bolsa.
Por acaso um corrector, nesta fase,dá jeito porque durmo 1/2 horas por noite e já se começa a notar... :)
beijinhos

Gatinha disse...

Usei esse da elf mto tempo e não é nada mau; da Benefit, acho que ais vale o boi-ing :)
*

ximiusa disse...

@NotJustNails
Podes crer que é um bom concorrente!
Kissy
@Ana's Beauty
São daquelas coisas que por vezes nos fazem pensar no porquê das coisas custarem o que custam...
Beijo e bigada pela visita.
@A Flor
Vou no segundo Benefit que não me espanta assim tanto. o que não abona muito nao pela marca, quando pratica aquela gama de preços.
Beijo!
@Olivia
Já andas a dormir assim tão pouco?
Pensei que ainda faltasse...
Felicidades!!!!
@Gatinha
O Boing ainda nunca tive, mas se calhar tb não vou ter mesmo, parece-me bem mais pastoso.
PS: vou ir (lol) à pintura, dskpa tanto tempo.

olivia disse...

E ainda falta...cerca de 3 semanas, mas mesmo lá dentro já não me deixa dormir...vai ser fresca :)
Obrigada e beijinhos

Jeh Pagliai disse...

Olá :D

Com certeza o Elf ganha...
Tds estão a falar tão bem da marca, e vendo os resultados assim, em comparação com uma marca tão famosa como a Benefit, fiquei com ainda mais vontade de experimentar, hehehe

Entrará em minha lista de comprinhas, hehehe

Beijinhos